sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A cada jogo uma emoção diferente


Tem sido assim a vida toda e vai ser sempre assim. Não vamos mudar isso nunca porque há mais de 100 anos e, por mais de 360 jogos, Colorados e Tricolores se enfrentam. A luta se repete por vitórias e sempre vai ser assim. Claro isso no melhor estilo gaúcho.

Nos gramados, um espetáculo com a bola é realizada pelos jogadores, sempre um show a parte. As torcidas com certeza vão ajudar a dar mais emoção nessa historia
emocionante que é o futebol. E que vença o melhor.

Uma observação: não se vive sem o rival, mas muita cautela nesse Gauchão de 2010. Não esquecendo que são 16 equipes na briga pelo título.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Silas já começa em caminhar a equipe para 2010


O Grêmio, por exemplo, encaminha um quarteto ofensivo muito interessante: Hugo e Souza nas meias e Borges e Leandro na frente. Só que no treino deu Jonas. Mas contra o Pelotas pode dar Borges e Leandro porque Silas quer um time rápido e com muita velocidade. Ai os homens de trás esperam um pouquinho mais e não sobem tanto. Esse vai ser o time do Grêmio. Assim esperamos, com bons resultados com essa proposta que se ta inicio ao Gauchão 2010. A novidade do time pode ser a contratação de mais cinco jogadores.

Táticas de Fossati


O Internacional não parece ter a melhor idéia tática. Ao que parece, os 3-6-1 não ajuda ao meia Giuliano. Com isso, ele pode ir para o banco. Além da torcida uma personagem foi destaque na Serra: Leandrão. Jogador talvez não fique no Beira-Rio vá para o Botafogo.

Outro que ainda não esta certo também com o clube e Danny Moraes tudo indica vá para o Vasco. Ramon não sabe se fica ou vai embora. Ele espera boas novidades. (Foto Alexandre Lops)