segunda-feira, 21 de abril de 2014

D'Ale diz torcer pela equipe do San Lorenzo mas fala que assistiu à final do Gaúcho

D’Alessandro tem com o San Lorenzo boa relação, adversário do Grêmio nas oitavas da
Libertadores,e não é de hoje. No ano do seu centenário, em 2008, o clube do Papa Francisco repatriou o meia para a disputa da competição continental. Seis meses mais tarde, após o fim do vínculo por empréstimo, o camisa 10 se transferiu para porto alegre onde se torna o maior idolo da histôria recente do clube colorado,diz o meia São duas grandes equipes.mas como já falei Tenho uma relação muito boa com o San Lorenzo. Claro que vou torcer por um time da Argentina, por eu ser argentino. Se eles jogassem com o Cruzeiro, por exemplo, também torceria pelo San Lorenzo.quando por lá estive foi muito gratificante,com o carinho do torcedor,agora eu fico torcendo pelo o san lorenzo que recebe o Grêmio no Nuevo Gasómetro, às 22h desta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas da Libertadores.diz d´alessandro meia do internacional.ao pepe jornalista esportivo)

sábado, 19 de abril de 2014

'Se o Brasil não ganhar a Copa, não será nenhuma tragédia'

Embora o medo de uma possebilidade de não ganhar a copa sera que vai ser compartilhado
por muitos brasileiros,ou"não será uma tragédia" se a seleção fracassar na tentativa de trazer para o brasil a tão esperada copa do mundo,ou vai ficar só sonho,ou na tentativa de conquistar o hexacampeonato em casa."O futebol continua a ser a grande paixão do meu país, mas já não se dá a ele a excessiva importância de antes. Se o Brasil não ganhar a Copa, não será nenhuma tragédia", disse pepe jornalista esportivo, o Brasil vive atualmente um momento histórico no qual os cidadãos aprenderam a dar às coisas mais verdadeira importância, e que há muitas outras a serem solucionadas e que são mais relevantes que o futebol.mas isso é minha opinião,agora vamos e viemos temos que ter mais comprometimento com os fatos que o correm no pais que com futebol,vamos se preocupar mais com a saúde,e com a educação e com a segurança desse pais.que nossos governantes possam dar mais importância para o povo do pra o futebol,(diz pepe jornalista esportivo)

rogério ceni vai receber certificado guinness no morumbi

O goleiro-artilheiro Rogério Ceni, do São Paulo, receberá neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, mais dois certificados do Livro Guinness dos Recordes. Um deles será pelo maior número de jogos por um mesmo time. O outro, pelo maior número de jogos como capitão da mesma equipe.Em partida de 24 de novembro do ano passado, coincidentemente contra o Botafogo, ele superou Pelé ao fazer 1.117 partidas com uma mesma camisa. Na tarde deste domingo, no Morumbi, já chegará à 1.136ª atuação pelo São Paulo.
O domingo também servirá para Ceni receber a oficialização do recorde de jogador que mais vezes usou a braçadeira de capitão de sua equipe - até o duelo passado contra o Botafogo, haviam sido 866 jogos de competição (atualmente, são 885). Ele ainda ganhará um certificado com o número de 113 gols atualizado até aquele dia (agora, são 114).Os três certificados, os quais possuem a inscrição "Officially Amazing" ("oficialmente incrível", em português), serão entregues pelo presidente Carlos Miguel Aidar, eleito na quarta-feira. Na ocasião, o sucessor de Juvenal Juvêncio fez muitos elogios ao jogador e ídolo da torcida.
"Quando ele se aposentar, será o que quiser no São Paulo. Mas acho que jamais será diretor. Sem dúvida, será um dos maiores treinadores do futebol brasileiro, e espero que venha a ser no São Paulo. No dia em que ganhar experiência, maturidade, passear pelo exterior... Ele é diferente. Por isso, é o Rogério Ceni, o maior ídolo da história do São Paulo", falou.Recentemente, o camisa 1 confirmou que este será seu último de carreira. Após dezembro, quando termina seu contrato com o clube, ele se aposentará dos gramados. A tendência é de que, depois de curtir férias, ele comece a estudar para, de fato, tornar-se treinador de futebol. A partida deste domingo, marcada para 16 horas (de Brasília), será a esteia da equipe treinada por Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro.