quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma derota historica,inter não brinha no bi


pépe fala sobre o jogo inter x mazembe

praticamente nenheun dos mais de 5 mil colorados que oram ao estadio de abu dabhi e dos milhoes que ficaram de olho no brasil. não imaginava o que estava por vir uma derota historica. já os jogadores do mazembe acreditavam e prediram o presente pro ceus. ´E verdade que o internacional começou muito melhor,Rafael Sobis teve a 1º chanse ja o zagueiro indio teve outra chanse mas a bola não entrava. antes do segundo tempo outro ritual para fechar o gool africano,eo mazembe ainda foi pro ataque com comçiensia. kamango teve a tranquilidade para ageitar a bola dentro da aria e escoleram o angulo.ai começava a festa africana, o time colorado não disfasou atenção e nei a sua torcida. o inter perdeu gools incriveis e a esperança tembem. ai vem o golpe final do lamçamento do goleiro kidiaba pro kaluiduka que deu uma pedalada antes de mandar no camtinho do goleiro colorado.

obs: celso roth fala sobre a partida,não adianta agente dizer aqui que não tivemos oportunidade, que comtrolamos o jogo na minha opinião fomos melhores. mais na veradade o melhor é quem ganha. pépe fala: essa é a primeira vez que um time africano chega a uma final de mundial de clube isso ajuda a esplicar o tamanho da festa que os jogadores do mezembe fizeram demtro do gramado apos ganhar de 2x0 do internacional. isso foi mesmo que um titulo.até a comição tecnica entro no embalo da festa.

obs: o tecnico do time do mazembe falou que ano passado nos viemos para aprender ja esse ano, o grupo ja tinha visão daquilo que nos poderiamos fazer demtro de campo,agora temos uma missão pela frente fazer uma grande final mais para kalo e duka a chuteira com que ele marcou o segumdo gool ja virou trofeu.

obs:pépe fala na deçisão o mazembe vai enfrenta o vencedor do comfronto entre internationale de milão e ceonan da coreia do sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário