terça-feira, 22 de janeiro de 2013
o ratilheiro Zé Roberto diz que altitude não vai ser problema prô grêmio contra a LDU
Há uma semana em Quito, no Equador, para se preparar para o confronto contra a LDU pela pré-Libertadores, o Grêmio não deve sofrer com os efeitos da altitude no primeiro duelo importante da temporada. A afirmação é do meia Zé Roberto, um dos destaques do time na preparação para a partida.
Nos dois amistosos que os comandados de Vanderlei Luxemburgo realizaram em terra equatorianas, Zé Roberto deixou sua marca. Na quarta passada, garantiu a vitória por 1 a 0 ante o Independiente Del Valle ao concluir no ângulo esquerdo após lançamento de Elano. Já no último sábado, com um chute de canhota de fora da área, abriu a contagem no 2 a 0 sobre o El Nacional.
“Viemos dez dias antes para que pudéssemos nos adaptar o mais rápido possível. enho percebido, nesta semana aqui, é que a cada dia está melhor. No início, sentimos um pouco de desconforto. Mas no decorrer dos jogos e treinos, as coisas se tornam normais. Acredito que até quarta estaremos 100%”, afirmou o camisa 10.
O meia também destacou a importância da manutenção do mesmo campo da última temporada. Para ele, a formação ao lado dos volantes Souza e Fernando e do meia Elano será uma facilidade a mais neste início de ano.
“Esse quarteto foi o que atuou muitas vezes junto na temporada passada. É um fator muito importante, em um setor que tem qualidade e entrosamento, o que vai nos ajudar bastante. Mas destaco, de mais positivo, o empenho do nosso grupo, essa dedicação mostrada por todos os jogadores”, comentou.
O Grêmio enfrenta a LDU nesta quarta-feira, no estádio Casablanca. O jogo de volta será já na semana que vem, dia 30, no novo estádio do clube gaúcho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário