quarta-feira, 18 de setembro de 2013
No Mineirão, Cruzeiro e Botafogo fazem a 'decisão' do Campeonato Brasileiro
final antecipada. Assim está sendo chamado esse confronto de Cruzeiro e Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes parecem que irão polarizar a disputa pela taça.
a equipe mineira , que ganhou os últimos sete confrontos pela competição, sendo o mais recente o 1 a 0 sobre o Atlético-PR, lidera com 46 pontos, quatro a mais que o rival desta quarta, que ganhou seus quatro últimos compromissos, sendo o último por 2 a 1 sobre o Santos.
As duas equipes parecem dar uma tratamento diferenciado ao jogo desta quarta-feira. Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, por exemplo, está preferindo descartar o clima de decisão, disposto a reduzir a pressão sobre seus jogadores.
"Acho que se pode jogar com a palavra final para se pensar em atrair o torcedor, em fazer uma manchete. Mas todos nós sabemos que essa partida não é uma final antecipada, porque ainda faltam dezessete partidas para cada time no Campeonato Brasileiro e qualquer resultado que venha a acontecer é reversível. É um jogo muito importante, porque se trata do líder do campeonato e do segundo colocado. Mas não podemos pensar que essa partida é a final do campeonato. Os dois times ainda terão muita coisa pela frente", disse Oswaldo,técnico do botafogo.
Pensando parecido com seu comandado, o técnico Marcelo Oliveira entende que o Cruzeiro precisa ter muito cuidado, pois o jogo com o Botafogo tende a ser, na opinião dele, o mais complicado do Brasileirão até o momento. "Acredito em um jogo muito complicado, pois o Botafogo vem mantendo um excelente nível de atuação e vai nos criar muitas dificuldades. Trata-se de uma partida que tem tudo para ser decidido nos detalhes. Um erro pode ser fatal quando se enfrenta um adversário como a equipe do botafogo,declarou marcelo técnico do cruzeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário