sábado, 29 de setembro de 2012
Kleina diz que equipe jogou no embalo dos torcedores,Valdivia quer invasão interior
Palmeiras terá série de quatro jogos como mandante longe da cidade de São Paulo, já que foi punido pelo STJD pelos incidentes do seu torcedor no Pacaembu durante o clássico contra o Corinthians. E na despedida do estadio Pacaembu, a torcida foi com mais de 30 mil pessoas assistir a vitória por 3 a 0 sobre a equipe da Ponte Preta.
com toda Essa energia passou pelo apoio da torcida. Jogar com a massa a favor faz o jogador ir adquirindo a uma ferramenta que da ritmo final do campeonato isso é muito bom. Agora, vai ser uma perda, é só ver a pressão que a torcida fez. Mas que façam da viagem um entretenimento e siga apoiando em Araraquara ou Ribeirão Preto", disse Kleina.
Valdivia também ressaltou o bom número de torcedores no Pacaembu. "A gente está junto com o torcedor. Sofre quando não consegue. A gente nunca pensou em cair para a segunda divisão, sabia que era perigoso, mas a confiança vem quando você ganha. Agora tenho certeza que a torcida vai lotar os ônibus e invadir onde for", afirmou.
O Palmeiras jogará no interior contra Coritiba, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense. Depois, pode voltar à capital paulista diante do Atlético-GO, na 37ª rodada e última que tem como mandante no Campeonato Brasileiro.
PALMEIRAS 3 X 0 PONTE PRETA
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 29 de setembro de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Público: 29.739 pagantes
Renda: R$ 631.140,00
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues Guerra e Rodrigo Braghetto (ambos de SP)
Cartões amarelos: Maikon Leite, Thiago Heleno, Mauricio Ramos e Artur (Palmeiras); Roger (Ponte Preta)
Gols:
PALMEIRAS: Barcos, aos 12 e aos 14 minutos do primeiro tempo; Marcos Assunção, aos 14 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Denoni) e Valdivia (Daniel Carvalho); Maikon Leite (Mazinho) e Barcos
Técnico: Gilson Kleina
PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves (Rildo), Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Ricardinho) e Uendel; Nikão (Luan) e Roger
Técnico: Guto Ferreira
A seis pontos da equipe do Vasco, Fernandão diz que empate ta nos planos pra chegar ao G-4
O empate sem gols com o Cruzeiro, em Varginha, deixou o Internacional a seis pontos do Vasco, quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Mas, para o treinador Fernandão, a possibilidade de entrar no grupo que garante uma vaga na Libertadores ainda existe. E, de acordo com o técnico, o resultado deste sábado em nada muda os planos da equipe gaúcha na competição.
“É óbvio que a distância com relação ao G-4 aumentou, que começa a ficar complicado. Mas, no nosso planejamento, as coisas estão dentro do que a gente está traçando”, avaliou o técnico.
O Internacional é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. No domingo, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Botafogo, que tem 40 e enfrenta o Bahia, na casa do adversário.
Caso Dátolo – Após o empate, Fernandão teve de falar também sobre o argentino Dátolo. O jogador envolveu-se em uma discussão com o técnico na semana passada e passou a treinar separadamente. Mas, nas palavras do técnico, não foi essa a explicação da ausência dele no jogo em Varginha.
“Temos que escolher três estrangeiros por partida, e para esse jogo eram o Diego Forlán, o Guiñazu e o D’Alessandro. Mas daí o D’Alessandro teve esse problema muscular e foi vetado, e não tínhamos tempo pra chamar o Dátolo”, explicou.
Atlético não cumpre meta do técnico Cuca,celebra ponto e torce por rodada favorável
expectativa Cuca esperava conquistar no menos 12 pontos nas oito partidas do mês de setembro. Mas teve queda nos rendimento o Atlético-MG em relação aos outros time que sobrarão no primeiro turno fez com que os mineiros fechassem o mês com apenas duas vitórias e três e empates com nove pontos,mas portanto.
Apesar disso, o time deixa o Canindé com muito sentimento de valorizar o ponto ganho diante da equipe Portuguesa, principalmente por ter um atleta a menos nos 20 minutos finais depois de segurar a pressão dos paulistas até terminar a partida em 1 a 1.
o time buscou o empate,mas estávamos melhores e prontos para vitôria. A equipe teve um desgaste muito grande contra o time do Flamengo na quarta,fisico e emocional,mas quando a gente encaixou na partida, perdemos o zagueiro,disse o técnico Cuca.
Mas nos temos que se contentar com esse ponto porque daqui a pouco as rodadas vão começar a ajudar a equipe,completou cuca.
O Atlético-MG tem agora três pontos a menos que o Fluminense, que tem o clássico contra o Flamengo neste domingo. O time de Cuca volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando recebe o Figueirense no Independência.
clube gaúcho decidiu pagar multa do jogador pará para enfrentar santos e parar neymar
grêmio decidiu pagar ao Santos R$ 100 mil pra poder contar com o lateral Pará na partida diante dos santistas, neste domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico. O atleta não deveria jogar porque está emprestado ao time gaúcho,já a diretoria tricolor decidiu pagar a multa que constava no contrato e, assim,pode liberar o jogador para atuar contra o santos.
"Por parte do clube, ele está liberado para a partida. Está todo bem. Então, está tudo acertado comemorou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que aposta no Pará como o homem que pode parar Neymar.
na sexta-feira,treinaram os jogadores que não foram titulares no jogo de quarta-feira, em Guayaquil no equador contra o Barcelona local. Entre eles, Gilberto Silva e Zé Roberto, que trabalharam normalmente vão a campo enfrentar o Santos.
equipe vai reencontrar o Estádio Olímpico depois de duas semanas fora,e deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno,o técnico luxemburgo.se tiver vitória vai deixar o time gaúcho na vice-liderança do Brasileirão.
Mourinho fala sobre Zidane que deixou o clube há dois meses para ser técnico de futebol
técnico Mourinho não poupa palavras para ironizar o comportamento do envolvendo o ex- jogador do Real Madrid, Zinedine Zidane. A imprensa local especulou que o português teria se desentendido do o atual diretor esportivo da equipe merengue e precisou ouvir uma resposta atravessada do comandante na hora de explicar o real motivo que levou o jogador francês a se afastar das suas funções.
no próximo domingo, dia 7 de outubro, o Superclássico Barcelona x Real Madrid, a partir das 14h50.
Zidane foi visto poucas vezes pelo Santiago Bernabéu nos últimos dias e gerou os boatos de que um possível atrito com o técnico Mourinho tivesse estremecido o seu relacionamento com o clube.informado de que o seu nome girava em torno de mais um episódio polêmico, o português tratou de convocar os espanhóis para informar que ídolo do Real Madrid afastou do clube para tornar se técnico de futebol.
que a imprensa tá dormindo há dois meses, diz o treinador.ele se despediu de nós, disse que estava buscando sua felicidade,em outra aréa onde poderá ser mais feliz. Decidiu ser treinador é o que está correndo.isso tem que tomar público,mas o que todos sabem. de Sua integração com o futebol de base é público. Ele está preparando para treinar um time na frança, diz o comandante madrileno.
mas o desejo do ex jogador Zidane será em administrar as categorias de base do clube para revelar jogadores novos para o futebol mundial isso nunca foi segredo. O francês já havia admitido anteriormente que tinha esse desejo tornar se técnico e trabalhar em clubes do seu país para estimular mais o desenvolvimento do esporte nacional. No entanto, o time que acolherá o ex-jogador nesta nova empreitada ainda ésta sendo mantido em sigilo,agora de volta ao mundo do futebol mas fora das quatro lnhas o cara vai brigar pelo seu novo sonho ser técnico de futebol.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Ronaldinho foi recebido com muitas vaias, Flamengo vence com dois belos gols e derrota o Atlético-MG
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG estava recheado de expectativas. A partida era a única atrasada do Campeonato Brasileiro, e marcaria o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, clube que deixou ainda no primeiro semestre deste ano. E o confronto desta quarta-feira foi bastante disputado, nervoso, emocionante. No final, a torcida flamenguista pôde comemorar uma importante vitória por 2 a 1. A partida, válida pela 14ª rodada do Nacional, aconteceu no estádio Engenhão.
A torcida do Flamengo prometeu, durante a semana, vários protestos contra Ronaldinho Gaúcho. E cumpriu a promessa. Apitos, cartazes, vaias e insultos fizeram parte do cenário do jogo no Engenhão. Dentro de campo, Ronaldinho não teve uma atuação de destaque.
Quem roubou a cena na primeira etapa foi Vágner Love, que marcou um lindo gol de voleio, de perna esquerda, sem chances de defesa para o goleiro Victor. Love, aliás, perdeu um gol incrível na partida contra o Atlético-GO, no último final de semana.
No início segundo tempo, o Atlético-MG chegou ao empate. O atacante Jô girou dentro da área e balançou a rede do goleiro Felipe. Pouco depois, porém, Liedson mostrou oportunismo, anotou um belo gol e garantiu a vitória flamenguista por 2 a 1, para delírio de mais de 34.000 torcedores presentes ao Engenhão.
Com o triunfo, o Flamengo chega aos 34 pontos, na décima posição, cada vez mais distante da zona de rebaixamento. O resultado, por outro lado, ajuda o Fluminense. O Atlético-MG permanece com 52 pontos, quatro atrás do Flu, líder isolado da competição.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo faz clássico justamente diante do Fluminense, no domingo, no Engenhão. Já o Atlético-MG tentará a recuperação no sábado, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.
Empurrado pela torcida, o Flamengo começou a partida com mais vontade. Enquanto o Atlético-MG tentava tocar a bola para diminuir o ímpeto rubro-negro, os donos da casa procuravam o ataque. Os cariocas tiveram a primeira chance do confronto aos sete minutos, quando Cléber Santana recebeu a bola na intermediária, avançou e chutou da entrada da área. O goleiro Victor voou e viu a bola bater na trave esquerda e ir para fora.
gol de Werley de cabeça, Grêmio vence na casa do Equador e sai na frente do Barcelona
duelo bastante disputado, o Grêmio venceu a equipe do Barcelona de Guayaquil, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Monumental, no Equador. O zagueiro Werley, de cabeça, faz o gol que coloca o time gaúcho em vantagem após a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com esquema 3-5-2, a equipe Grêmista entrou com postura resguardada na partida. Na etapa inicial, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não joga bem,mas limitando-se a segurar o Barcelona, o time gaúcho saiu com um gol logo antes do intervalo. No segundo tempo, o time equatoriano aumentou a pressão. Com a expulsão do lateral Tony, aos 14 minutos, coube a equipe gaúcha se fechar atrás e segurar a vitória, com grandes atuações do goleiro Marcelo Grohe e do volante Fernando.
jogo de volta será apenas no dia 24 de outubro, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O resultado em Guayaquil permite ao Grêmio a possibilidade de empatar em casa para se classificar. Quem passar pega Palmeiras ou Millonarios-COL na próxima fase. O Tricolor volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando receberá o Santos.
O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu: a exemplo do Barcelona, escalou o Grêmio em um 3-5-2, como raríssimas vezes fez desde que chegou ao clube, no começo do ano. Marquinhos, cotado para começar a partida no lugar do poupado Zé Roberto, ficou no banco. Vílson e Naldo entraram na zaga, e Tony substituiu o suspenso Pará na lateral direita.
Neymar faz gol,mas perde pênalti,e Santos conquista a Recopa
O Santos conseguiu salvar com um título o segundo semestre do ano de seu centenário. A vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Pacaembu, garantiu aos santistas a taça da Recopa, disputada entre o campeão da Libertadores e o vencedor da Copa Sul-Americana de 2011.
O time brasileiro precisava vencer o duelo desta quarta, depois de um empate sem gols no primeiro jogo, em Santiago. Precisava, também, conquistar um título para amenizar uma fase ruim, que começou com a eliminação nas semifinais da Libertadores e passou pela campanha fraca no Campeonato Brasileiro, culminando na novela Paulo Henrique Ganso, que acabou negociado com o São Paulo.
O Santos desta noite, que conquistou o segundo título em 2012, foi o Santos de Neymar. O atacante entrou em campo com a braçadeira de capitão e desequilibrou a partida, como tem feito em quase todos os jogos do time. Foi dele o primeiro gol, após boa tabela com André na entrada da área. Poderia ter sido também o segundo, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo, mas o astro bateu mal, e Herrera defendeu.
No segundo tempo, Neymar continuou sendo a figura do jogo, mas teve bons coadjuvantes. Felipe Anderson foi um deles: revelado nas categorias de base, o meio-campista – que ganhou de forma definitiva a posição que era de Ganso – foi um dos destaques da partida. Foi em uma cobrança de falta dele que Bruno Rodrigo desviou de cabeça, fazendo o segundo gol.
O título da Recopa é o segundo conquistado pelo Santos na temporada. Campeão paulista, o clube tinha nas duas partidas contra La U a última oportunidade de levantar uma taça em 2012, já que não tem mais chances no Brasileiro e não disputa a Taça Sul-Americana. Com a conquista, o clube mantém a média de dois títulos por temporada desde 2010.
SANTOS 2 X 0 UNIVERSIDAD DE CHILE
Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (ambos do Uruguai)
Renda: R$ 651.890,00
Público: 22.388 pagantes
Cartões amarelos: Adriano e Durval (Santos); Rojas, Martínez, Gonzalez e Lorenzetti (Universidad do Chile)
Gols:
SANTOS: Neymar, aos 27 minutos do primeiro tempo e Bruno Rodrigo, aos 15 minutos do segundo tempo
SANTOS: Rafael; Bruno Peres (Éwerthon Páscoa), Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gérson Magrão); Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez (Miralles); Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho
UNIVERSIDAD DE CHILE: Herrera; Gonzalez, Acevedo (Magalhães), Rojas e Mena; Martinez, Rodríguez (Castro), Aránguiz (Marino) e Ubilla; Gutiérrez e Lorenzetti
Técnico: Jorge Sampaoli
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Luxa elogia atitude dos jogadores do Grêmio e vê time dentro da projeção de pontos
Luxemburgo ficou feliz com o desempenho mostrado pela equipe Grêmista no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG,no domingo, no estádio Independência. Mesmo que o placar tenha deixado a equipe a sete pontos do líder Fluminense, o treinador considerou a atitude da equipe algo tão ou mais importante que o próprio resultado da partida.
esse é o espírito de quem joga no Grêmio. Jogar com time grande fora de casa, se impondo. O time teve muita atitude. Hoje foi um jogos duro que sinaliza que estamos no caminho certo. Ganhar ou perder faz parte do jogo destacou Luxemburgo.
Para o técnico gremista, a atuação inteligente da equipe evitou que o Atlético-MG se empolgasse com a forte pressão exercida pelo Estádio Independência: “a gente teve sabedoria de manter a torcida fora do campo. Se a gente deixasse e eles começassem a criar quatro ou cinco chances seguidas, viraria uma loucura”, enfatizou Luxa. Em casa, foi o terceiro empate do Galo em 13 jogos. A equipe venceu 10 vezes e não perdeu nenhuma como mandante no Brasileiro.
esse 0x0 deixa o Grêmio com 49 pontos, contra 52 do Atlético-MG e 56 do Fluminense. Nesta rodada, o Flu abriu diferença para o Tricolor Gaúcho, subindo de cinco para sete pontos, o que não desanima Luxemburgo. O treinador explicou que o time gaúcho está dentro da projeção de pontos calculada por ele e fez elogios ao Fluminense.
Se fizermos 37 pontos no returno e se terminarmos o campeonato com 74, estaremos perto do título. Mas com o resultados do Fluminense têm que ajudar. O Fluminense fez muito ponto,acima da expectativa, se continuarem com essa pontuação temos que tar parabéns a equipe.nos Precisamos de 74 pontos,esse é o nosso objetivo,de buscar a Libertadores se não der o titulo.preciso de muita calma, estamos na busca pela pontuação que queremos, estamos com o percentual que queremos. Se o Fluminense continuar competente,vamos te que tirar o chapéu pra eles,falou Luxemburgo.
domingo, 23 de setembro de 2012
técnico Fernandão elogia equipe do Inter pela vitôria 3x1 contra o bahia agora é só manter chama acesa.
Fernandão ‘fez a pazes’ com os jogadores após a vitória do Internacional por 3 a 1 contra a equipe do Bahia.já O comandante chegou até a questionar que se sentia um pouco desconfortável pelas duras críticas públicas, mas ficou feliz pela reação da equipe dentro de campo neste domingo,com o gol de fred foi aberto o caminho pra grande vitôria.grande garoto mais uma vez brilhou pra felicidade da equipe.
fernandão diz,não me sinto confortável com o que eu falei. Mas tudo foi resolvido durante a semana. A reação foi como eu imaginava.mas o importante foi esta vitôria do grupo, a maneira com que eles encararam a partida deste domingo. Era de suma importância vencer dentro de casa,para ás pretensões da equipe é entrar no G-4. O grupo merece todos os aplausos neste domingo.os jogadores se doaram pra essa partida.
Agora,a nossa missão diz Fernandão é manter a ‘chama acesa’ até o final do Brasileirão. antes de apagar,a agente precisa acender com uma bela vitôria. Com a qualidade e potencial que nós temos no time,e se a chama estiver acesa, fica mais difícil os adversários nos baterem. Pela qualidade que os atleta tem, essa chama precisa estar sempre acesa o tempo todo,falou o técnico fernandão.
com essa vitória sobre o Bahia, o Inter fica na 7ª colocação,mas já diminuiu a distância até o G-4. a equipe do Vasco,é o quarto colocado, está a quatro pontos de distância, com 44 pontos. Agora, os colorado tem dois jogos seguidos fora de casa, contra Cruzeiro e o Santos.já o técnico Fernandão, nega fazer qualquer tipo de projeções. “Não adianta falar de projeção,o certo é fazer resultado.mas primeiro Precisamos jogar, pra fazer o máximo de pontuação em cada jogo.diz fernandão.
sábado, 22 de setembro de 2012
técnico do Stoke city critica atuação do brasileiro oscar
Depois de marcar os dois gols do Chelsea no empate por 2 a 2 contra a Juventus na estreia da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro Oscar voltou a ser destaque no futebol inglês. Sem balançar a rede na vitória por 1 a 0 sobre o Stoke City, neste sábado, o meia ainda foi alvo de críticas do técnico rival, Tony Pulis, por ter tentado simular um pênalti no segundo tempo.
partida em Stanford Bridge, o treinador disparou contra a atitude do camisa 11 dos Blues: “Estou desapontado com esta simulação. Oscar é um super jogador, mas aqui é Inglaterra e não podemos ver atletas se jogando e não falar nada sobre isso”.
os ‘cai-cai’ prejudicam a atuação da arbitragem. Ele ainda aproveitou para elogiar o juiz Michael Oliver, que puniu a simulação de Oscar com cartão amarelo.
jogadores vão ganhando uma reputação e os árbitros começam a pegar isso. Hoje o juiz foi firme e eu penso que fez bem, mas esses atletas colocam muita pressão sobre a arbitragem e isso não é justo”, ressaltou.
Pulis também lembrou que o zagueiro David Luiz poderia ter sido expulso quando parou, com falta, contra-ataque puxado por Jonathan Walters. “Foi uma entrada terrível. David Luiz tem de sentir sortudo por ter continuado na partida”, esbravejou.
o técnico Roberto Di Matteo saiu em defesa de seu novo pupilo e criticou a punição de Oliver. “Eu não acho que Oscar se jogou e nem que o juiz devia ter mostrado o amarelo para ele. Se o árbitro marcasse o pênalti, não sei se o Stoke City iria se queixar".
Sem o garoto Neymar, Santos é atropelado pelo time da Portuguesa por 3x1
O Santos realmente não consegue ter um desempenho satisfatório quando está desfalcado de sua maior estrela: Neymar. Neste sábado, sem contar com o atacante, o time santista levou uma chacoalhada e perdeu para a Portuguesa por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Portuguesa, assim, volta a vencer depois de três rodadas, chegando aos 32 pontos na tabela, mais distante da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, permanece com 33 pontos, em posição intermediária.
Neste sábado, a Portuguesa abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Bruno Mineiro e Léo Silva. Na segunda etapa, a Lusa ampliou com mais um gol do atacante Bruno Mineiro. O Santos ainda conseguiu descontar com André, decretando o placar final do duelo.
Os alvinegros voltam a campo contra o Grêmio, no dia 30, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Já a Lusa recebe o Atlético-MG, no próximo sábado, às 18h30, no Canindé.
SANTOS 1 X 3 PORTUGUESA
LOCAL: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
GOLS: Bruno Mineiro, aos 37, e Léo Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo. Bruno Mineiro, aos 17, e André, aos 29 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Raphael Claus (SP).
CARTÕES AMARELOS: Valdomiro, Rodriguinho, Gustavo, Ferdinando, Boquita (Portuguesa); Felipe Anderson, Victor Andrade (Santos).
PÚBLICO: 17.080 torcedores.
RENDA: R$ 74.322,00.
SANTOS: Rafael; Douglas (João Pedro), Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Bernardo); Arouca, Gerson Magrão, Felipe Anderson e Pato Rodríguez (Miralles); Victor Andrade e André. Técnico - Muricy Ramalho.
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro (Rogério); Léo Silva, Ferdinando, Moisés e Boquita; Rodriguinho (Lima) e Bruno Mineiro (Diego Viana). Técnico - Geninho.
Assunção brilha na partida,entre Palmeiras e Figueirense,e o novo comandante estreia com vitôria.
novo técnico,usa velha arma e decidi partida. Com um gol e duas assistências,Assunção brilhou, e o Palmeiras venceu a equipe do Figueirense, por 3 a 1, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na primeira partida no comando de Gilson Kleina. Com com esse resultado positivo, o time alviverde da inicio a uma nova caminhada para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O time do palmeiras subiu uma posição e agora está em 18º,fica com 23 pontos, cinco a menos do que Flamengo e Coritiba, os primeiros times fora da zona do rebaixamento, mas que ainda vão entrar em campo nesta rodada, no domingo.o Figueirense foi ultrapassado pela equipe paulista, cai para a 19º colocação,está com 22 pontos e também fica em situação complicada na competição.
Precisando muito desta vitória, o Palmeiras conseguiu fazer dois gols em dez minutos de de jogo,nas cabeçadas dos zagueiros Thiago Heleno e Henrique, após o cruzamentos de Marcos Assunção. O atleta ainda balançou a rede em cobrança de falta isso no primeiro tempo, mas o juiz anula gol alegando impedimento de Valdivia, que atrapalhou a visão do goleiro Wilson.
já no segundo tempo Figueirense descontou com Aloísio, mas Marcos Assunção deixou a sua marca e garantiu a vitória palmeirense, aproveitando nova falha do goleiro catarinense.
próximo sábado, o Palmeiras vai receber seu adversário a equipe da Ponte Preta, ex-clube do novo técnico do palmeiras Gilson Kleina, no estádio Pacaembu.já o Figueirense vai receber no mesmo dia,o Vasco, em São Januário.
FIGUEIRENSE 1 X 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Wagner de Almeia Santos (RJ)
Assistentes adicionais: Jean Pierre Gonçalves Lima e Francisco Santos Silva Neto (ambos do RS)
Cartões amarelos: Helder, Elsinho e Claudinei (Figueirense) Valdivia, Barcos, Juninho, Maurício Ramos e Maikon Leite (Palmeiras)
Gols: FIGUEIRENSE: Aloísio, aos 19 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Thiago Heleno, aos sete, e Henrique, aos nove do primeiro tempo; Marcos Assunção, aos 21 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho, Edson (Guilherme Lazaroni), João Paulo e Helder; Jackson, Túlio (Júlio César), Claudinei e Botti (Deretti); Aloisio e Caio
Técnico: Márcio Goiano
PALMEIRAS: Bruno; Correa (João Denoni), Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia (Tiago Real); Maikon Leite (Mazinho) e Barcos
Técnico: Gilson Kleina
Fluminense vence Náutico por 2x1,e garante mais uma rodada como lider do brasileiro.
o Fluminense sofreu no último fim de semana uma surpreendente derrota para equipe do Atlético-GO, lanterna do Brasileiro.já Neste sábado,o time carioca voltou a campo e,mas desta vez, não deu chance para o azar.em Volta Redonda, o Fluminense derrodou o Náutico por 2x1,na partida válida pela 26ª rodada da competição nacional.
no primeiro tempo da partida , com gols de Leandro Euzébio e Fred flu leva a melhor.já No segundo tempo, o Náutico descontou com Kim, mas mesmo assim a equipe cariocas assegurou a vitôria sobre o time adversário.
o Flu permanece na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 56 pontos. O vice-líder Atlético-MG, que tem 51, encara o terceiro colocado Grêmio neste domingo. Já o Náutico continua com 31 pontos, em posição intermediária.
próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense faz clássico contra a equipe do Flamengo, já no outro domingo, no Engenhão.o time do Náutico vai encarar seu prôximo adversário o Atlético-GO, no sábado,no estádio dos Aflitos.
FLUMINENSE 2 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 22 de setembro de 2012 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Deco, Diego Cavalieri (Fluminense); Alemão, Martinez (Náutico)
Gols:
FLUMINENSE: Leandro Eusébio, aos 41, e Fred, aos 45 min do 1º tempo
NÁUTICO: Kim, aos 36 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Digão) e Thiago Carleto; Valencia, Jean, Deco (Wagner) e Thiago Neves (Marcos Junior); Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga
NÁUTICO: Gideão, Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Martinez, Rhayner e Souza; Rogério (Andrés Romero) e Kim
Técnico: Alexandre Gallo
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
jogador guerrero foi destado e pode ganhar vaga na equipe do corinthians
treino tático em campo reduzido no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira,tite escalou o Corinthians com varias novidades. inclusive a principal delas foi a entrada na equipe titular e atacante Paolo Guerrero,o atleta estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito.
jogador voltou da seleção peruana com dores no tornozelo e por o cara não foi
utilizado no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Tite, no entanto, já esta contando com possibilidade de utilizá-lo assim que o jogador se recuperar, já que pretende testar a equipe com um centroavante fixo.
A surpresa fica pelo fato de que o atacante tenha entrado no treino na vaga de Emerson, que conseguiu efeito suspensivo e havia sido confirmado pelo técnico corintiano para a partida diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Guerrero não foi a única mudança na escalação da equipe.sem contar com Fábio Santos e Danilo,os dois suspensos, Tite improvisou. Na lateral-esquerda ele escalou jogador Guilherme Andrade,já que o cara atuou como lateral-direito e volante desde que chegou no time.já No meio, Jorge Henrique treinou como titular, o que pode fazer com que o técnico tite leve o Corinthians a entrar em campo no 4-3-3.
depois de voltar da seleção Ralf e Paulinho fizeram um treino regenerativo, mas vão estarão em campo no domingo. Assim,a equipe paulista deve enfrentar o seu adversário Botafogo,com Cássio; Alessandro, Paulo André, Wallace e Guilherme Andrade; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Romarinho e Guerrero (Emerson)no comando o técnico.
sem espaço no Flamengo,jogador Negueba deve ser anunciado na equipe São Paulo
Ganso,acertou com o São Paulo e mais uma contratação.esta Cada vez mais perto e no segundo plano do Flamengo,o atleta Negueba que deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do time paulista.já O atacante vai chegar ao Morumbi por empréstimo de 1 ano,mas só vai vestir a camisa a partir de 2013,jogador atuou em mais de sete partidas pelo Brasileiro.
a diretôria do Flamengo colocou jogador na negociação para conseguir a contratação do meia Cléber Santana, que ainda tem contrato o clube são-paulino até janeiro. Assim, o time rubro-negro deixou que os paulistas escolhessem um atleta do elenco como forma de pagamento. A escolha foi Negueba que partiu do técnico Ney Franco, que trabalhou com o o atleta na seleção brasileira sub-20.com as informações apuradas pela imprensa nenhum membro da diretoria tricolor confirmou que a informação seria certo.
jogador é criticado pelos torcedores e sem espaço na equipe do técnico Dorival Júnior, atacante,Negueba foi negociado com o time do Avaí no início da semana,mas não aceitou sua ida para o clube catarinense e travou o acerto com o jogador Cléber Santana.
vamos lembrar que Negueba chegou a receber proposta do Sporting,do Portugal, no meio desse ano.mas Porém,o atleta decidiu permanecer na equipe do Flamengo mesmo após a demissão de Joel Santana e com a chegada do técnico Dorival Júnior.jogador tinhas mais expectativas de ganhar mais espaço,mas o atleta não rendeu o esperado e perdeu espaço na equipe.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Grêmio anuncia não estar mais interesado em Ganso,jogador prefere jogar no São Paulo
Só duas alternativas para o Santos com relação ao futuro de Paulo Henrique Ganso ,ou ele fica com o atleta mesmo insatisfeito ou vai aceitar proposta do São Paulo. porque para o Grêmio,que aparecia outro interessado,já anunciou nesta terça-feira que vai desistir de contar com o meia no time gaúcho.
A desistência tem dois motivos. O primeiro diretôria do Grêmio não dispõe de verba em caixa para efetuar a transferência do atleta teria que recorrer alguns parceiros. Além disso, o jogador não fez muita questão do clube gaúcho,mas sim em reforçar o clube são paulino de Ney Franco.
Luxemburgo, ligou na segunda-feira à noite para o atleta e ouviu do próprio ganso que ele prefere jogar no São Paulo. O meia vai ser pai em breve e não deseja morar no Rio Grande do Sul não agora,mas quem sabe isso até aconteça.
Santos já recusou três propostas do clube são paulino, a última delas foi nesta segunda-feira, que chegou aos R$ 23,8 milhões pedidos do clube santista pelos 45% dos direitos econômicos do atleta dos quais é proprietário. a proposta não agradou muito o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro foi o conjunto das frases e da proposta que não agradou.
São Paulo deve voltar com uma nova proposta,e uma última oferta. para o Santos recusar e não conseguir vender Ganso até na sexta-feira, quando fecha o período de inscrição no Brasileiro, novas negociações deverão ocorrer em janeiro, quando a multa contratual cairá para cerca de R$ 17 milhões. Enquanto isso, ficaria com atleta insatisfeito na equipe.
Desfalcado de convocados Tite,reapresenta após dérbi equipe no ct joaquim grava.
O time Corintiano se reapresentou nessa manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava,após vitória sobre equipe do Palmeiras no domingo,que deixa o rival com oito pontos da equipe do Flamengo,esse é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. time,recebeu folga na segunda,voltou pra sua primeira atividade da semana sem cinco atletas,foram convocados para disputa do Superclássico das Américas,já o técnico Tite,está em Caxias no rio grande do sul,onde foi resolver problemas particulares e deve retornar o mais breve possivél desta quarta ao Clube.
Cássio, Ralf, Paulinho e Fábio Santos,foram covôcados por Mano Menezes, e Martínez – estão sendo lembrado por Alejandro Sabella ,que estão em Goiânia,onde o Brasil e Argentina vão entrar em campo na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Romarinho, Wallace, Douglas e Guilherme Andrade esses jogadores apenas correram ao redor do campo. já Paulo André e Danilo nem foram para o campo.
jogadores que não jogaram no dérbi esses foram os primeiros a subir para realização de trabalhos físicos.esta manhã,o atleta peruano Paolo Guerrero participou normalmente das atividade e mostra que esta recuperado de uma entorse no tornozelo direito,lesão que sofreu durante a uma série de partidas com a seleção do seu país, pelas Eliminatórias da Copa de 2014.
Alessandro e Emerson Sheik, estão suspensão no clássico com o arquirrival,só participaram normalmente das atividades realizada com bola nesta terça.já o jogador Anderson Polga, pentacampeão mundial foi trazido para reforçar a zaga da equipe corintiana, também fez treino junto com o restante do elenco.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
técnico fernandão ganha carta branca e não descarta liberar jogadores o vice davi confirma.
tirar o Inter da "zona de conforto",como fernandão diagnosticou na coletiva de domingo,já direção diz não descartar uma boa sacudida na equipe no vestiario. Mas isso não quer dizer que o técnico fernandão vá correr o risco de perder o emprego.bem ao contrário. Ele segue no comando diz a alta diretôria do clube.no Entretanto,caso algum atleta não esteja comprometido com o grupo vai deixar o Beira-Rio até o fim do campeonato Brasileirão.a luz do alerta foi ligada pelo vice do clube Luciano Davi.
no primeiro tempo do inter contra seu adversário Sport,onde tudo começou com o desabafo do técnico Fernandão,que repercutio em todos inclusive.o vice Davi também permanece irritado com o fraco desempenho apresentado pela equipe nos 45 minutos do primeiro inicias da partida o time perdia por 2 a 0 (no segundo tempo, os jogadores voltaram melhor e empataram a partida em casa em 2 a 2).já o dirigente concorda com todas as críticas do técnico, que chegou a declarar quem não, "quem não quiser que a direção dê férias ou continue recebendo. Segundo Davi,como o jogador jajá que treinou separado mas por fim acabou deixando o clube, assim pode ocorrer com outros jogadores como aconteceu com o meia-atacante Jajá.
assim como fez Fernandão,o vice também evitou criticar Leandro Damião, D’Alessandro e Diego Forlán.mas O desabafo do técnico, embora sem dar os nomes,tinha alvo o trio ofensivo do time.já O capitão da Libertadores e do Mundial de 2006 falou que Fred era quem assumia a responsabilidade e falou na vontade de outros jogadores, como do zagueiro Índio,e do Rodrigo Moledo, Guiñazu. Já o dirigente também afirmou que todos precisam atacar e defender com raça pra que não pecamos como foi contra o sport.
O Inter ocupa o sétimo lugar com 37 pontos,seis atrás da equipe do Vasco,último time que estaria garantindo uma vaga para o torneio sul-americano de 2013, e 16 do líder Fluminense).temos um plantel qualificado que precisa ser cobrado. O nível está baixo de um clube chamado Internacional, que está devendo,Depois da cobrança e do mal desempenho,Precisamos jogar sempre assim os 90 minutos mas todas ás partidas como jogamos no segundo tempo contra o sport,falou fernandão técnico do internacional.
Luxemburgo desconversa caso do jogador ganso ,diz assundo prâ diretôria do grémio sou técnico e não contratante
Santos nega a terceira proposta oficial para o São Paulo pelo atleta Paulo Henrique Ganso que recolocou a diretôria Grêmista na disputa pelo meia ganso. Apesar das chances de contratar o jogador são o timas,já o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere adotar muita cautela sobre assundo e evitar até mesmo projetar a que vai utilizar o atleta.
isso não me interessa falar se vou usar o Ganso aqui ou ali se eu não tenho o jogador no time.não posso falar porque isso desvaloriza minha equipe. Tenho que falar dos atletas que estão comigo no dia dia, disse o técnico vanderlei luxemburgo do time gaúcho.
cauteloso Luxemburgo aproveitou a situação e fez uma espécie de lobby para que o meia ganso escolha em atuar na equipe gaúcha.
qual jogador que não jogar pelo o Grêmio ele pode estar seguro de que vai jogar em um dos melhores clubes do Brasil. A nível de arena, estrutura e outras coisas, se o jogador acertar,será uma grande contratação,o atleta terá grande condição de competição,vanderlei comentou sobre meia o ganso.
Sheilla jogadora de vôlei da seleção posa nua para revista vip
tímida,Sheilla demonstrou bastante desenvoltura na primeira imagem divulgada de seu
ensaio para a revista VIP. Na foto, a atleta do time Osasco e da seleção brasileira aparece nua,apenas com uma bola de vôlei entre os joelhos tapando inclusive as partes intimas. Sheilla será capa da revista,que você vai curtir em outubro,imagna a musa de
roupa já é de enlouquecer os fãs,mas agora você vai ficar louco mesmo pois a musa tá na foto como nasceu peladinha.sheilla bicampeão olimpica com a seleção,assinou contrato com a plublicação até já fez algumas fotos,edição que sera lançada em 28 de setembro.depois de conquistar duas medalhas sheilla foi campeão olimpica em pequim-2008 e lomdres-2012.consirada a mais bonita da equipe ela foi escolhida prâ ser capa da vip.
sábado, 15 de setembro de 2012
são paulo abre Vitória em cima da portuguesa quebra de jejum mais não animam goleiro Ceni,
São Paulo voltou a vencer por 3x1 no Campeonato Brasileiro. Com boa atuação,o time do Morumbi bateu a Portuguesa,em casa, e voltou a ficar próximo de entrar no G-4 da competição. Porém, o bom desempenho da equipe na noite deste sábado não agradou muito o goleiro Rogério Ceni. Exigente, o capitão do são paulo voltou a cobrar mais da equipe pra outras outras vitôrias aconteçam como essa de hoje.
Temos que ser realistas. Temos que melhorar muito,para o time poder conseguir alguma coisa”, diz Ceni antes de sair do gramado no final da partida.
motivos da cobrança do camisa 01 é a falta de calma durante o jogo a equipe quando ainda estáva no 0 a 0. Apesar das minhas críticas, o goleiro apontou uma melhora no time.
segundo tempo, nos voltamos melhor, marcamos mais. Tivemos mais posse de bola. Jogamos com mais calma agente fez dois gols.Temos que ter sempre essa calma quando o jogo está em 0 a o diz ceni.
o zagueiro Rhodolfo também acredita que a equipe vai precisar melhorar muito em alguns pontos,principalmente dentro do campeonato.
Temos que manter a regularidade,jogar como na partida de hoje.Uma equipe que quer brigar por vitôria tem que ter pegada que teve hoje.claro que vamos melhorar sim. Não podemos relaxar. Estamos devendo muito nessa competição. Precisamos evitar alguns vacilos.a equipe é boa, tem qualidade.vacilamos hoje,já tivemos em alguns jogos outros agora temos que parar com esses erros e pensar só em vitôrias.
com 39 pontos e em quinto lugar,e apenas três atrás do Vasco,o time são paulino tenta chegar próximo do grupo, que conquista vaga próxima a Copa Libertadores da América,já no próximo domingo,recebe o Cruzeiro,novamente no estádio Morumbi.
a equipe do Arsenal deu show e humilha o time adversário Southampton em casa
O Arsenal atropela seu adversário Southampton nesse sábado goleando por 6 a 1, dentro de casa,na quarta rodada do Campeonato Inglês. Hooiveld e Clyne, contra, Podolski, Gervinho, duas vezes e Walcott fizeram os gols no Emirates Stadium - Fox descontou.
Depois de empates nas partidas iniciais da Premier League, os ‘Gunners’ mostram poder de reação. Na rodada anterior,onde já haviam vencido o clássico com a equipe do Liverpool, na casa do adversário. Agora já tem oito pontos. O Southampton vai mal no início da competição e ainda não somou pontos.
vai ter uma prova de fogo no seu próximo compromisso pelo campeonato nacional, diante da atual equipe campeão Manchester City. As equipes que vão se enfrentar no prôximo domingo, em Manchester.mas Antes disso, na terça-feira, a equipe de Londres vai à França para enfrentar a equipe do Montpellier pela estreia da fase de grupos da Champions league.
Tite testa equipe mas não relaciona o atacante emerson, mas espera resultado do STJD.
Tite espera uma decisão da Justiça para saber se vai ter o atacante Emerson no clássico contra o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E, enquanto aguarda um efeito suspensivo que vai liberar o jogador de um gancho de 6 partidas, o
técnico testa suas opções. Neste sábado, Emerson começou o treino como titular, mas deu lugar ao argentino Martinez durante a atividade.
treinador Tite foi testar a equipe mas vai ficar sem o Sheik. Na verdade, isso é uma dúvida sobre a presença do jogador que pode continuar até horas antes do jogo, que está marcada para as 16 horas deste domingo,estádio Pacaembu.
mas Tite mesmo assim relacionou os 18 atletas para o clássico,junto com Romarinho, Martinez, Jorge Henrique e Adilson como atacantes. A lista ainda poderá crescer mais, caso a situação de emerson fique complicada ou seja decidida de forma favorável ai a equipe fica com completa se isso acontecer,mas pode não acontecer,sabe porque.
o cara foi condenado a cumprir suspensão por 6 jogos,e por ofender o árbitro Péricles Bassols no jogo contra o Atlético Mineiro, em 2 de setembro. O Corinthians tenta adiar a suspensão para que o atacante possa entrar em campo contra o Palmeiras.
Enquanto isso emerson só poderá ficar,concentrado com os demais jogadores, nas instalações do CT Joaquim Grava.
vejá lista dos relacionados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Guilherme Andrade e Fábio Santos
Zagueiros: Paulo André, Wallace e Antônio Carlos
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson
Meias: Douglas, Danilo e Giovanni
Atacantes: Romarinho, Martinez, Adilson e Jorge Henrique
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
internacional abri placar no engenhão mas botafogo busca empate com o time gaúcho
quem decidiu abrir o placar foi Cidinho. Depois de ver a equipe do inter abrir o placar no Engenhão e passar o Botafogo na tabela, o alvinegro carioca chega ao empate com gol do atacante para se manter no quinto lugar e seguir em busca de uma vaga no G-4.
Botafogo se manteve atrás do Vasco com 38 pontos, quatro a menos que a linha do G-4. Já o Internacional foi aos 36 e está em sétimo, atrás também do São Paulo.
o time do Sul ganha posições, mas Cidinho empatou aos 31. Ele recebe belo passe de Jeferson, dominou com estilo e tocou na saída de Muriel. 1 a 1 no terceiro gol do jovem atacante com a camisa do Bota. Perto do fim, o Inter ainda perdeu uma chance incrível no contra-ataque, que na sequência terminou com gol impedido de Forlán.
o Inter volta a jogar em Porto Alegre quando recebe o Sport, às 18h30 de domingo; no mesmo horário, em Campinas, o Botafogo visita a Ponte Preta.
BOTAFOGO 1 x 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 13 de setembro de 2012, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Ivan Bohn (PR)
Cartão Amarelo: Elkeson (Botafogo); Elton, D’Alessandro (Internacional)
Gols: BOTAFOGO: Cidinho, aos 31 minutos do segundo tempo; INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 23 minutos do segundo tempo.
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson (Jéferson Paulista), Fellype Gabriel (Cidinho), Andrezinho e Lodeiro (Sassá); Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira
INTERNACIONAL: Muriel, Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (Lucas Lima); Elton, Guiñazu, Fred (Jackson) e D’Alessandro; Cassiano (Forlán) e Leandro Damião
Técnico: Fernandão.
Grêmio vence Náutico em casa e segue na perseguição aos líderes.
Grêmio vence o Náutico por 2 a 0, nessa quinta-feira,no Olímpico, em Porto Alegre, e mantem-se na perseguição aos líderes do Campeonato Brasileiro.é o Terceiro colocado com 47 pontos, após 24 rodadas,o time gaúcho quer alcançar o Fluminense, que tem 53, e o Atlético Mineiro, com 51 pontos.já a equipe pernambucano permanece em 14.º lugar, com 28 pontos.
cinco jogadores no meio campo, a equipe do Náutico esperou o Grêmio em seu próprio campo, fechando todos os espaços e apostou no Rogério para finalizar os eventuais contra-ataques na área tricolor.já O bloqueio deu certo durante o primeiro tempo.mas Sem espaços para os lançamentos longos e sem criatividade para as tabelas curtas ou o drible, o time grémista criou poucas chances mas assustou seu adversário apenas uma vez. Aos 32 minutos, Elano cobrou falta e Souza surgiu na área para chutar no travessão.
já segundo no tempo,o Grêmio continuou insistindo até que Marco Antônio acerta um chute de fora da área e surprende o goleiro Gideão, abrindo o placar aos 16 minutos. O jogo continuou fechado. Aos 22,até que Léo Gago mandou uma bomba e o goleiro do Náutico defendeu. Alívio mesmo pra torcida só aos 47min do segundo tempo,quando Leandro lançou Kléber, que chutou no canto do goleiro do Náutico e marcou o segundo gol.
Pela 25.ª rodada,já o Grêmio terá pela frente a equipe do Flamengo, no domingo, às 18h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Náutico vai enfrentar o Atlético Mineiro, no mesmo dia, às 16 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife.
GRÊMIO 2 x 0 NÁUTICO
GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando (Leandro), Souza, Marquinhos (Marco Antônio) e Elano; Kleber e Marcelo Moreno (Léo Gago). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
NÁUTICO - Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez (Josa), Souza (Kim), Lúcio (João Paulo) e Rhayner; Rogério. Técnico: Alexandre Gallo.
GOLS - Marco Antônio, aos 17, e Kléber, aos 47 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Fernando (Grêmio); Patric, Jean Rolt e Douglas Santos (Náutico).
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa/PR).
RENDA - R$ 339.631,50.
PÚBLICO - 17.932 pagantes (27.178 no total).
LOCAL - Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
no fim emerson evita uma nova derrota do Corinthians para a equipe da Ponte Preta
na conquista de uma boa vitória sobre o Grêmio no último fim de semana, o Corinthians empacou com a Ponte Preta nesta quarta-feira, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Graças a um gol de Emerson aos 45 minutos do segundo tempo, o time do técnico Tite arrancou um empate em 1 a 1, no Pacaembu. O gol da Ponte foi marcado pelo zagueiro Tiago Alves, aos 22 minutos da segunda etapa.
ponte traz muitas dificuldades para o Corinthians neste ano. Os campineiros eliminaram os campeões da Libertadores da América no Campeonato Paulista, nas quartas de final. Além disso, no primeiro turno do Brasileirão, a Ponte triunfou pelo placar de 1 a 0. Nesta quarta-feira, quase que a Ponte Preta aprontou novamente.
as duas equipes chegam aos 32 pontos na tabela, mas o Corinthians leva vantagem nos critérios de desempate, ocupando a nona posição. No domingo, a equipe do técnico Tite faz clássico contra o Palmeiras, novamente no Pacaembu. Já a Ponte Preta recebe o Botafogo, no mesmo dia, em Campinas.
CORINTHIANS 1 X 1 PONTE PRETA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 12 de setembro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 21.416
Renda: R$ 551.183,72
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Chicão, Guilherme, Alessandro, Fábio Santos (Corinthians); Ferron, Nikão, Cicinho (Ponte Preta)
Gols: PONTE PRETA: Tiago Alves, aos sete minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Emerson, aos 44 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Giovanni), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme (Adilson), Edenílson, Douglas (Jorge Henrique) e Danilo; Romarinho e Emerson
Técnico:Tite.
PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho (Xaves), Baraka, Renê Júnior, Marcinho, Nikão (Bruno Sabino) e Uendel; Roger (Luan)
Técnico: Gilson Kleina.
Fluminense vence time da Lusa,e decide se manter na ponta com essa vitória
Fluminense visita a Portuguesa no Canindé e não fez uma boa partidas nesse Campeonato Brasileiro.mas Pelo contrário, até viu o rival paulista chegar diversas vezes na sua área de Diego Cavalieri.já em dois minutos com mais inspiração ofensiva, os cariocas fizeram 2 a 0 para chegar ao 12º jogo de invencibilidade e mantem se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro com essa vitôria em cima da lusa.
resultado,que leva o Flu a chegar aos 53 pontos e se mantém sozinho lider do campeonato brasileiro. Já o time da Portuguesa segue com 29 pontos e pode ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir.
volta a campo do intervalo, Sóbis entrou para deixar a equipe mais ofensivo, mas foi o time da Lusa que se manteve mais presente no ataque. Até que num chute de fora da área aos 28 minutos, o volante Jean acertou o canto de Dida e abriu o placar no Canindé. Na sequência, Ananias perdeu chance incrível, e Wellington Nem driblou Dida para marcar o segundo já aos 30.
time da lusa ainda segue em cima e chegou a fazer um gol que acabou sendo anulado corretamente por impedimento. Depois, acertou a trave, mas não conseguiu diminuir. Na próxima rodada, a Portuguesa faz clássico paulista contra o São Paulo no sábado, às 18h30, no Morumbi; o Fluminense joga no mesmo horário contra o Atlético-GO, em Volta Redonda.
PORTUGUESA 0 X 2 FLUMINENSE
Local: Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 12 de setembro de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Fabiano da Silva Ramires (PE)
Cartões amarelos: Ferdinando (Portuguesa), Diguinho, Digão, Fred (Fluminense)
GOLS: Fluminense – Jean, aos 26, e Wellington Nem, aos 28 minutos do segundo tempo.
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Diego Viana), Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro
Técnico: Geninho
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Diguinho (Rafael Sóbis) e Thiago Neves (Fábio); Wellington Nem (Higor) e Fred
Técnico: Abel Braga
jogador Pato corre no ginásio e deve estar relacionado na equipe até o final do mês
no treino dessa quarta-feira foi muito positivo para o Milan.ele Corre normal no ginásio do clube,Pato segue em fase final de recuperação da lesão na coxa sofrida no final de agosto mas deverá estar à disposição do técnico Massimiliano Allegri na partida diante do Cagliari, no próximo dia 26.
participaram das atividades físicas fora do gramado Robinho e Muntari, enquanto Montolivo realizou trabalho específico. No gramado, Nocerino e Traoré, com cansaço excessivo após atuarem nas seleções da Itália e Mali, respectivamente,também treinaram em campo separado.
voltam a campo recuperados, Ambrosini e Boateng participaram normalmente do coletivo comandado por Allegri e já deverão estar à disposição do técnico para a partida diante do Atalanta,jogo programado para as 15h45 (de Brasília) de sábado.
Nessa quinta, são aguardados os retornos de Yepes e Zapata nos treinamentos. Os zagueiros, porém, ainda não têm previsão de volta aos gramados para a disputa de uma partida oficial.
sente dor na coxa esquerda,jogador Seedorf não treina e é dúvida para jogo contra o Internacional nessa quinta feira.
nos últimos jogos ele foi decisivos para o Botafogo, Seedorf já virou preocupação para o técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador sentiu dores na coxa esquerda após o jogo contra o Náutico no último final de semana e ficou fora dos treinamentos desta quarta-feira ele fez agumas tentativa de se recuperar a tempo da partida contra o Internacional, nesta quinta-feira.
jogador chegou a passar por exames para avaliar a gravidade do problema e virou dúvida contra o time colorado, podendo ser vetado antes da partida. Em compensação,nesse caso Oswaldo de Oliveira realmente não possa contar com Seedorf, o treinador já comemora alguns retornos que reforçarão o Botafogo nesta quinta-feira. O atacante Rafael Marques volta a ficar à disposição após ter se recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Fábio Ferreira também retorna, juntamente com o lateral Márcio Azevedo, depois de ambos terem cumprido suspensão contra a equipe do Náutico.
o técnico também poderá escalar o meia uruguaio Lodeiro, que estava na seleção uruguaia, mas voltou a tempo de jogar contra o Internacional. Já o zagueiro Antônio Carlos, o volante Renato e o meia-atacante Vítor Júnior seguem no departamento médico, ainda se recuperando de lesões.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
festa no Arruda, Brasil vence China por 8x0 e ameniza imagem deixada em São Paulo
Aos 25 minutos, a seleção brasileira chegou ao segundo gol. Hulk rolou para Oscar. O jogador do Chelsea dominou e tocou no meio para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.
A China só ameaçou em cobrança de falta, aos 28 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fora isso, os chineses tiveram que continuar correndo para parar o ataque brasileiro. Aos 32, porém, quem evitou o gol do Brasil foi a trave. Neymar entortou a defesa e rolou para Oscar, que finalizou no travessão.
Ainda antes do intervalo, o Brasil teve chances de ampliar em cabeçadas de Dedé e David Luiz, mas não aproveitou. Aos 41, Neymar fintou Yu Yang duas vezes, mas abusou do preciosismo e não marcou, na última grande chance do primeiro tempo.
O ritmo do Brasil no segundo tempo continuou avassalador. Logo aos 3 minutos, Lucas recebeu de Hulk e, com calma, chutou no canto do goleiro para fazer 3 a 0. Aos 6, Neymar bateu colocado de fora da área no travessão, mas Hulk aproveitou o rebote e chutou colocado para aumentar a vantagem brasileira.
A China estava perdida, e a seleção brasileira não teve dó. Aos 8 minutos, Marcelo cruzou rasteiro e Neymar completou para a rede, fazendo o seu segundo gol no jogo. O massacre teve sequência aos 14. Garçom da partida, Oscar se aproveitou do erro da defesa e rolou para Neymar anotar mais um.
A festa no Arruda era completa. A torcida delirava a cada lance. Com o jogo resolvido, Mano promoveu substituições, dando oportunidades para vários atletas. Arouca entrou no lugar de Ramires. E os gols continuaram saindo.
Aos 25, Liu Jianye se atrapalhou e mandou a bola de carrinho no canto direito do próprio gol. Aos 30, Oscar cobrou pênalti e fez o oitavo gol brasileiro, fechando a goleada. Neste momento, o Brasil já contava com Adriano e Jonas em campo. Os dois substituíram Daniel Alves e Neymar, que saiu ovacionado. Também entraram no jogo Réver, Sandro e Leandro Damião.
No apito final do árbitro, muitos aplausos e gritaria no Arruda. Cenário bem diferente do que foi visto em São Paulo na última sexta-feira.
BRASIL 8 x 0 CHINA
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 10 de setembro de 2012, segunda-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silveira (Fifa-Uruguai)
Assistentes: Miguel Angel Nievas e Nicolas Taran (ambos Fifa-Uruguai)
Cartão Amarelo:Hulk (Brasil)
GOLS:
BRASIL: Ramires, aos 22 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 25 do primeiro tempo, aos oito e aos14 do segundo tempo, Lucas, aos três do segundo tempo, Hulk, aos seis do segundo tempo, Liu Jyanye, aos 25 do segundo tempo, e Oscar, aos 28 do segundo tempo
BRASIL: Diego Alves; Daniel Alves (Adriano), David Luiz (Réver), Dedé e Marcelo; Rômulo (Sandro), Ramires (Arouca) e Oscar (Leandro Damião); Lucas, Hulk e Neymar (Jonas)
Técnico: Mano Menezes.
CHINA: Zeng; Peng, Yang, Jianye e Tang Miao; Zhao Xuri Zhao (Feng), Hao Junmin (Zhang), Lu Peng, Liu Jian e Zhu Ting; Gao Lin (Yang)
Técnico: José Camacho.
de volta para Superclássico das Américas luis fabiano é convocado por mano veja lista completa.
depois ter seu nome gritado pela torcida durante o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, em São Paulo, Luis Fabiano está de volta à seleção brasileira. O atacante está entre os 21 nomes convocados paro Superclássico da Américas, que terá dois jogos contra a Argentina – o primeiro será no dia 19 de setembro, em Goiânia, e o segundo em Resistência, na Argentina, no dia 3 de outubro.
leia lista dos convocados tem apenas jogadores que atuam no Brasil e, por isso, acabou ganhando surpresas. Uma delas é o lateral-esquerdo Fabio Santos, do Corinthians, que jamais havia sido convocado. O mesmo aconteceu com os laterais-direitos Marcos Rocha, do Atlético-MG e Lucas Marques, do Botafogo. O zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, é outro estreante.
Destaques para os líderes do Campeonato Brasileiro, o meia Bernard, do Atlético-MG e o atacante Wellington Nem, do Fluminense, também entraram na lista, que tem Corinthians e São Paulo como maiores fornecedores, com quatro jogadores cada.
leia lista completa,dos convocados.
Goleiros:
Jeferson (Botafogo)
Cássio (Corinthians)
Laterais:
Fábio Santos (Corinthians)
Carlinhos (Fluminense)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lucas Marques (Botafogo)
Zagueiros:
Dedé (Vasco)
Rever (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Volantes:
Arouca (Santos)
Fernando (Grêmio)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Meias:
Thiago Neves (Fluminense)
Bernard (Atlético-MG)
Jadson (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Atacante:
Leandro Damião (Internacional)
Luis Fabiano (São Paulo)
Neymar (Santos)
Wellington Nem (Fluminense)
Cristóvão Borges não resiste a goleada e pedi para deixar o comando da equipe vascaina
Cristóvão Borges não resistiu à goleada de 4 a 0 para o Bahia. Nesta segunda-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou a queda do técnico, que havia assumido havia um ano, substituindo Ricardo Gomes, que sofrera um acidente vascular cerebral.
A decisão foi dele mais que nossa”, disse o presidente do clube, Roberto Dinamite. Interinamente, o auxiliar Gaúcho será o técnico vascaíno.
nesse momento a necessidade de uma mexida é necessária. Minha saída é muito mais importante que a minha permanência. Essa foi a grande oportunidade da minha vida”, disse Cristóvão.
ex-treinador do Vasco disse, ainda, que conversou com Ricardo Gomes, seu antecessor no cargo. “Ele não queria que eu saísse”, revelou Cristóvão, que trabalhou durante anos como auxiliar de Ricardo.
Roberto Dinamite, descartou a possibilidade de chamar Ricardo Gomes de volta à equipe. O treinador não trabalha desde que sofreu o AVC no clássico contra o Flamengo, em 28 de agosto de 2011.
Mano diz que seleção esta acima dos clubes e cobra solução do calendário nacional
Mano Menezes fala de forma exclusiva nessa segunda-feira e faz um dicurso muito forte. ele corre o risco de inflamar ainda mais os torcedores,mas diz que a seleção brasileira tem de estar acima dos clubes,e cobrou uma solução rapita sobre o calendário do futebol nacional,apesar de admitir que a seleção não faz um bom futebol,mas que o trabalho para a Copa do Mundo de 2014 está no caminho certo falou o técnico mano.
claro que temos questões mais importantes pra resolver sobre do nosso futebol da seleção,que estamos protelando essas discussões há um bom tempo", afirmou o treinador de 50 anos e que às 22h nessa segunda, em Recife, comanda a seleção pela 35ª vez, em amistoso contra a China.
Mano fala após o questionamento de que a seleção tem pago por atrapalhar os planos dos clubes por tirar-lhes os jogadores no meio das competições.Na sequência,o técnico foi perguntado mas isso não deveria partir da Confederação Brasileira de Futebol(cbf), entidade para a qual trabalha, a iniciativa de resolver o calendário.
Temos que pensar nisso, todo. Não podemos mais continuar assim como está, porque está estourando na mão de pessoas que não têm responsabilidade, sobre isso,o técnico da seleção,diz essa é uma discussão bastante ampla.
Mano nega que este seja seu pior momento com a seleção:mas difícil sim na primeira parte do trabalho, que durou até a Copa América [em 2011, com eliminação para o Paraguai nas quartas de final], onde unimos jogadores novos com alguns remanescentes da Copa de 2010, e o resultado não foi muito bom.
mas para o Mundial de 2014, em casa, estamos no caminho certo.o nosso planejamento e estar depois dos Jogos Olímpicos com o grupo definido, para fazer esta última parte do trabalho. E estamos com a equipe definida. O fato de termos mais dificuldade em uma partida específica serve apenas para críticas pontuais, e às vezes para os
oportunistas.falarem o que não deve falou o técnico mano menezes.
domingo, 9 de setembro de 2012
Presidente do Inter entende, mas é contra o protesto da torcida após derrota em casa para o fluminense por 1x0.
torcida do Inter ficou muito impaciente com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Beira-Rio, nesse domingo, que fez equipe colorada se distanciar das primeiras posições da tabela. Incomodados com essa a situação, os torcedores chegaram a vaiar durante,o jogo após o apito final, realizaram um protesto na saída do estádio.já o presidente Luigi deu entrevista coletiva e falou sobre o assunto.
a manifestação foi justa, apesar de que eu não concordo com esse tipo de atitude faltou foi garra,e determinação.mas Eles tiveram muita vontade de vencer,afirmou o mandatário. sempre Existe uma expectativa pelo grupo do Inter isso,é uma expectativa de todos dos torcedores e dos jogadores mas Quando não vem o resultado,a manifestação é justa.mas de forma não agreciva.
Luigi repetiu diversas vezes que, para ele, o Fluminense teve apenas uma chance de gol e foi feliz,enquanto nos gaúchos criamos diversas oportunidades mas não tivemos a mesma sorte,só que sorte não adianta a gente tinha é que ter feito o gol.
faltou foi o gol. A equipe criou diversas oportunidades, pela esquerda, pela direita, já o Fluminense conseguiu tirar.A nossa equipe que criou mais que a do Fluminense,inclusive criou quatro ocasiões claras de gol. O que faltou foi a bola ter entrado no gol adversário.mas que nós jogamos de igual pra igual isso eu tenho certeza falou,geovani luigi,pesidente do clube.
sábado, 8 de setembro de 2012
Corinthians vence equipe Grêmista por 3x1 e atrapalha mais um dos líderes
Depois de vencer o Atlético-MG e empatar com o Fluminense, o Corinthians atrapalha mais um dos times que brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o alvinegro paulista derrotou o Grêmio, por 3 a 1, neste sábado , no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ralf, Guilherme e Giovanni fizeram os gols corintianos, e Leandro descontou para os visitantes.
Com esse resultado, o Corinthians chega aos 31 pontos e subiu para a nona posição na tabela. Já o Grêmio, que poderia até terminar a rodada na primeira colocação, permaneceu com 44 pontos na terceira posição, três atrás do líder Fluminense, que enfrenta o Internacional neste domingo no beira rio.
ótimo início de jogo corinthians consegui definir sua vitória mais cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio. Na metade do primeiro tempo, Luxa já colocou mais um meia para tentar reverter a desvantagem. Na etapa final, o Grêmio se abriu ainda mais, conseguiu descontar, mas não alcançou o empate ainda sofreu mais um no final.
O Timão volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta. Já o Grêmio secará os líderes Fluminense e Atlético-MG neste domingo e retorna a atuar na quinta, contra o Náutico, no Estádio Olímpico.
CORINTHIANS 3 x 1 GRÊMIO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 8 de setembro de 2012, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Público: 26.727 (24.850 pagantes)
Cartão amarelo: Guilherme, Martínez, Danilo, Ralf e Alessandro (Corinthians); Zé Roberto e André Lima (Grêmio)
Gols:
CORINTHIANS: Ralf, aos 5, e Guilherme, aos 10 minutos do primeiro tempo; Giovani, aos 44 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Leandro, aos 12 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Guilherme Andrade), Edenílson e Danilo; Martínez (Giovanni) e Romarinho (Adílson).
Técnico: Tite
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando (Leandro), Souza (Marquinhos), Elano e Zé Roberto; Kléber e André Lima (Marco Antônio).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
técnico dorival nega ter xingado jogadores do Flamengo após derrota para equipe do Coritiba.
Após derrota para o time do Coritiba por 3 a 0 na noite desse sábado que trouxe sérias consequências ao ambiente de trabalho do Flamengo. Pouco tempo após deixar o gramado do Couto Pereira, em Curitiba, um fotógrafo que estava no local alegou ter visto o técnico Dorival Júnior xingar duramente cada jogador rubro-negro que passava em sua frente a caminho do vestiário. Transtornado ao ser questionado sobre o tema, o treinador nega veementemente ter tomado essa atitude o fensiva contra seus jogadores.depois da partida.
Dorival afirmou que este tipo de boato é criado por pessoas que buscam conturbar o clima no clube carioca e chamou o “informante” de “sem vergonha”.
nunca xinguei ninguém na minha vida, muito menos profissional de futebol. Isso é coisa de quem quer levantar alguma situação, não tem nem o que falar”, comentou o treinador.
perguntado sobre a situação, Dorival Júnior respondeu que jamais falei qualquer palavrão a qualquer comandado e atacou duramente a pessoa que teria passado a informação falsa.
faz dez anos que sou treinador. Eu nunca soltei um palavrão para um atleta qualquer. Vai na tua fonte e coloca para ela que é uma pessoa mentirosa e sem vergonha. Pergunta para qualquer jogador”, disse Dorival junior.técnico do fla.
em campo, o treinador rubro-negro acredita que o Flamengo errou em momentos inoportunos e tem deixado muito a desejar na hora de definir os confrontos.
Erros nas posse de bola que não saíram os gols contra o Coritiba. Estamos deixando muito a desejar nos momentos de finalizar o jogo e isso tem nos penalizado”, concluiu,dorival junior.
Flamengo tera chance de quebrar a jejum de cinco jogos sem vitória na próxima quarta-feira, quando a equipe rubro-negra enfrenta a equipe Santista,fora de casa,ás 22h, horario de brasilia.
Ronaldo, comemora, e Portugal vira sobre equipe do Luxemburgo fora de casa
primeiro jogo após ter declarado estar triste no Real Madrid, Cristiano Ronaldo marca, comemora e comanda o ataque português na vitória de virada por 2 a 1 sobre Luxemburgo, em jogo que marca a estreia das seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
Jogando na sua casa, Luxemburgo começa melhor e abre o placar num belo gol de Daniel da Mota, atacante de origem portuguesa. Ele recebeu no lado esquerdo do ataque e deu um lindo chute no ângulo oposto de Rui Patrício.
time comandado por Paulo Bento foi para cima. E aos 20 minutos, João Moutinho deixou para Cristiano Ronaldo tocar no canto do goleiro Jonathan Joubert e empatou a partida. Ao contrário do que fez no último final de semana pelo Real Madrid, já o português comemorou o gol com os companheiros da seleção.
domingo passado, em jogo com a equipe espanhol contra o Granada, Ronaldo marcou duas vezes, chegando a marca de 150 com a camisa do time merengue, mas não celebrou. Depois do jogo, disse estar triste no clube e deu início às especulações sobre um possível problema de relacionamento no elenco, insatisfação com o salário ou decepção com a perda do prêmio de melhor jogador da Uefa para Iniesta, do rival Barcelona.
polêmica, o jogador chegou a ter dúvida para a partida da seleção depois de sofrer uma pancada no mesmo jogo contra o Granada e, com dores na perna,para voltar a treinar apenas há dois dias, na quarta-feira.
Em campo,já no segundo tempo,no ataque Portugal mais uma vez funcionou novamente aos 9 minutos. Mais uma jogada nos pés de Moutinho saiu o passe para Hélder Postiga garantir o segundo gol da virada da equipe portuguesa.
Pelo grupo F, mais cedo, a Rússia vence a Irlanda do Norte por 2 a 0, enquanto Israel e Azerbaijão ficaram no empate 1 a 1. Na terça-feira, jogando em Braga, Portugal recebe o Azerbaijão em busca da segunda vitória na corrida rumo ao Mundial do Brasi
Tottenham entra na briga com São Paulo por Paulo Henrique Ganso.
interessado em contratar Paulo Henrique Ganso, o São Paulo pode enfrentar uma forte concorrência. De acordo com a imprensa,Tottenham também entrou na briga pelo jogador, que vai custaria cerca de oito milhões de libras (R$ 26 milhões de reais). A ideia do clube inglês seria contratar o meia do Santos em janeiro, quando reabre o mercado de transferências na Europa.
O Tottenham esta interessado em contratar um meio-campista depois de não ter chegado a um acordo para contar com o português João Moutinho, do Porto. Vale lembrar que a equipe londrina perdeu o holandês Rafael Van der Vaart, que foi negociado com o Hamburgo.
Santos detém 45% dos direitos de Paulo Henrique Ganso e já recusou oficialmente duas propostas do São Paulo. De acordo com o Lance!, o clube tricolor prepara uma oferta de 17 milhões de reais pelo atleta. A multa rescisória integral de Ganso custa R$ 53 milhões de reais, mas, como o Santos possui apenas 45% dos direitos do meia, o clube praiano aceitaria negociá-lo por R$ 23,8 milhões.
já o jogador de 22 anos não vive um bom momento no Santos. Depois de não acertar a renovação do seu contrato que dura até a metade de 2015,ganso foi alvo de gritos de “mercenário” e um chuva de moedas da torcida.
Além do São Paulo, o Grêmio e o Fluminense foram apontados como clubes também interessados em contratar o jogador santista.estamos de olho nas novidades do mercado da bola,a pesar de que já virou novela esse assunto de paulo henrique ganso.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Messi marca gol, Argentina domina, vence Paraguai e assume a liderança das eliminatórias.
A seleção argentina dominou o confronto e venceu o Paraguai, por 3 a 1, nesta sexta-feira à noite, na cidade de Córdoba. Di María, Higuaín e Messi fizeram os gols dos donos da casas, enquanto Fabbro, de pênalti, descontou.
Com o resultado, a Argentina assumiu a liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, com 13 pontos, um a mais do que Chile e Equador. Já o Paraguai está na oitava e penúltima colocação com apenas quatro pontos.
Logo no primeiro minuto, os paraguaios chegaram ao ataque e ganharam escanteio, mas os argentinos recuperaram a bola e deram a resposta em grande estilo. No contra-ataque, a bola passou de pé em pé e chegou para Ángel Di María bater colocado e contar com desvio em Ezequiel Lavezzi para vencer o goleiro Justo Villar.
Aos 17 minutos, os visitantes chegaram ao empate. O meia Jonathan Fabbro, argentino naturalizado paraguaio, cobrou o pênalti cometido por Rodrigo Braña com força e não deu chances para Sergio Romero. Sumido na partida, Gonzalo Higuaín mostrou o faro de artilheiro e, aos 30 minutos, bateu cruzado para recolocar os hermanos em vantagem.
Messi criava as melhores oportunidades de gol, mas esbarrava na dura marcação guarani e na trave. Aos 18 minutos da segunda etapa, no entanto, o camisa 10 desequilibrou. Em cobrança de falta venenosa, a bola “fugiu” de Villar, tocou na trave e morreu nas redes paraguais.
No desespero, o Paraguai chegou ao gol em jogada aérea, mas o flamenguista Victor Cáceres estava impedido e foi flagrado pelo trio de arbitragem brasileiro formado por Wilson Luiz Seneme e pelos bandeiras Emerson de Carvalho e Alessandro Rocha.
Na reta final da partida, Pablo Guiñazu, do Internacional, entrou na vaga de Di María e participou do bom toque de bola do time de Sabella. A vitória por 3 a 1 coloca a Argentina na liderança das Eliminatórias. Na próxima rodada, os argentinos encaram o Peru fora de casa, enquanto o Paraguai recebe a Venezuela.
para defender neymar das vaias,Hulk cobra respeito da torcida com a seleção.
seleção brasileira foi vaiada no Morumbi durante e ao final da fraca apresentação que resultou na magra vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul. Mas a manifestação contra Neymar ao ser substituído por Arouca, aos 44 minutos do segundo tempo, foi emblemática. E incomodou muito. Primeiro o próprio atacante, que rebateu as críticas falando em currículo; segundo a Hulk, que fez um forte discurso em defesa dos companheiros e cobrou mais respeito do torcedor.
o responsável pelo gol da vitória, Hulk mostrou-se indignado com o comportamento dos paulista, que já tem no histórico a fama de sempre pegar no pé da seleção. A revolta do atacante se deu, especialmente, em relação aos ataques a Neymar.
Quem entende de futebol está vendo que a gente tenta fazer o máximo.agora vocês vão vaiar Neymar,Qual seleção não quer o garoto,só quem não vê isso,quem não conhece fotebol[Cristiano] Ronaldo vaiado em Portugal, você não vê o Messi vaiado na Argentina, acho que tem que ter mais respeito, até porque o Neymar, hoje, é o cara do futebol brasileiro", disparou o atacante do Zenit.
Questionado se a mudança era para que o santista também sentisse a pressão, Mano, bastante perseguido pela torcida no Morumbi, negou. "Não! Tirei porque achei que deveria. O jogo ja estava resolvido e eu não preciva mais ser tão ofensivo. Tem também o desgaste, ele perdeu dois quilos recentemente e esta mais frágil.Foi mais para preservar, mas ele vai estar em campo na segunda-feira", disse o treinador, garantindo Neymar contra a China, em Recife.
BRASIL 1 x 0 ÁFRICA DO SUL
BRASIL - Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo (Alex Sandro); Rômulo (Paulinho), Ramires, Oscar e Lucas (Jonas); Leandro Damião (Hulk) e Neymar (Arouca). Técnico: Mano Menezes.
ÁFRICA DO SUL - Khune; Gaxa, Sangweni, Khumalo e Masenamela; Dikgacoi, Furman (Katlego Mashego), Tshabalala e Serero (George Maluleka); Ndlovu (Benni McCarthy)(Bernard Parker) e Chabangu (Letsholonyane). Técnico: Gordon Igesund.
GOLS: Hulk, aos 29 minutos do segundo tempo.
JUIZ: Nestor Pitana (Fifa/ARG).
CARTÕES AMARELOS: Dedé, Marcelo, Hulk (Brasil); Chabangu, Gaxa, Dikgacoi (África do Sul).
PÚBLICO: 51.538 pagantes.
RENDA: R$ 3.929.765,00.
LOCAL: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Assinar:
Comentários (Atom)









































