quarta-feira, 17 de outubro de 2012
atletico-mg vai embusca de mais desafio contra o embalado Santos na Vila mas fica no olho no líder Flu.
Santos e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira, a partir das 22h horas de Brasília na Vila Belmiro,mas com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG vai tentar manter se no rastro do líder Fluminense,claro que na briga pelo título nacional. o Santos quer uma série de duas vitórias consecutivas, obtidas sem o jogador Neymar, para encerrar o Nacional como vem fazendo nas partidas técnico quer time embalado.
O time sabe que mais um resultado positivo vai se manter, mesmo que as chances sejam remotas,mas a uma grande possibilidade da e equipe alcançar o G-4 e pode se classificar para a próxima edição da Libertadores da América. já a equipe paulista tem 11 pontos atrás do São Paulo,é a última equipe que integra a faixa dos qualificados para o torneio internacional.
que está muito difícil nos chegarmos sim ao G-4, mas tudo depende da equipe ianda não perdemos as esperanças. De três em três pontos, vamos encostando na parte de cima. Queremos é vencer. Lógico que nem sempre vai ser possível, mas é o que vamos tentar fazer. A equipe vem crescente,e vencendo e convencendo,isso deixa bem claro que há uma equipe forte aqui.só Faltava o time encaixar,mas agora tudo encaixou certo.mas O sonho não acabou continua. Enquanto houver uma chance, vamos atrás,diz o volante Arouca.
Olateral esquerdo Léo também falou sobre o sonho do Santos de manter o bom nível de atuações nesta reta final do Brasileirão para, talvez, ainda conquistar uma vaga na próxima Libertadores.
Para seguir na perseguição ao Fluminense, o time mineiro precisa voltar a vencer fora de casa. No returno do Brasileiro, o Atlético-MG atuou em cinco oportunidades fora dos seus domínios e não venceu nenhuma partida. Foram três derrotas e dois empates, números que os atleticanos pretendem mudar já no próximo duelo contra o Santos nesta quarta feira.
só vencer não basta. O time que tem o comando do técnico Cuca também vai ficar de olho no líder Fluminense, que joga contra o Grêmio, terceiro colocado. Isto porque a equipe tem 59 pontos contra 58 dos cariocas, logo, se vencerem e os rivais ou perderem, a diferença vai cair para seis pontos com ainda outros 21 em disputa nas sete rodadas finais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário