domingo, 28 de outubro de 2012

depois de gol anulado time do palmeiras fala em invalidar partida,inter vence com golaço do garoto fred e do rafael moura por 2x1

Palmeiras buscava o gol de empate diante do Internacional no Beira Rio quando Barcos colocou com a mão, comemorou o gol confirmado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento,depois viu a igualdade frustrada com o juiz anulando o gol.por decisão de uma informação que veio de fora do campo - segundo o palmeiras, foi do delegado da partida,sr Gerson Baluta, quem cravou a determinação sobre o lance,mas ele deixa estádio sem conversar com a imprensa.
Temos que perguntar para o delegado, quem anulou o gol foi o delegado.ou Ele viu na TV e deu tempo de anular o gol. Isso foi muita-vergonhice, disse o técnico Gilson Kleina do palmeiras na saída do campo. Depois, nos vestiários, ele também continuou,falando se não foi na imagem, como ele poderia decidir anular o gol, foi Onde gerou dúvida,ou intão Alguém passou essa informação para o delegado, porque o bandeira correu, nós comemoramos.e Alguém passou para ele. Se existe o comunicador,ou então vamos mudar as regra do jogo,e vamos chamar a televisão. Futebol está virando uma coisa muito chata por conta desce tipo de lance,e desses mal árbitro. usou de um recurso que não existe. É a primeira vez que isso acontece no futebol, completou o auxiliar Narciso.se o delegado quer apitar o jogo agora.mas Ele está de fora não tem de dar palpite, colocou o jogador Obina. Eu não vi, mas isso é uma vergonha. O juiz deu o gol,e o bandeira também deu o gol,disse o goleiro Bruno do time palmeirense. Antes do lance que deu toda essa polêmica, o Palmeiras ainda saiu na frente do time colorado com gol de Luan, mas lógo cai o time de produção do palmeiras e de rendimento em campo, e a equipe gaúcha vira com golaço do garoto fred,mais uma vez ele brilha e leva torcedor a loucura no beira rio, e outro gol de Rafael Moura.levando o internacional a vencer a equipe do palmeiras por 2x1 em casa no sábado 27/10 ás 16h20m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário