domingo, 25 de novembro de 2012
Inter fala em pressa para anunciar nome do novo técnico diretôria diz Não passa dessa semana.
Depois de demitir o técnico Fernandão no início da semana, o Internacional busca um substituto o quanto antes. A vontade da diretoria é que o nome do novo treinador seja conhecido já antes do jogo contra o Grêmio, no domingo, para que se possa iniciar o quanto antes o planejamento para 2013.
“Não passa dessa semana. Mesmo tendo que pensar no Gre-Nal, temos que pensar no ano que vem também. Se demorar, pior para nós. Tem que contratar essa semana”, afirmou o vice de futebol, Luciano Davi, em entrevista coletiva após a derrota do time colorado para a Portuguesa por 2 a 0, neste domingo. “O Inter fez diversas reuniões com o departamento de futebol. Agora, vamos sair para fazer contato.”
Pressionando o presidente Giovanni Luigi a concretizar o acerto antes do Gre-Nal e mantendo conversas com ‘o nome’ – que de acordo com informações internas é o de Dunga, antecessor de Mano Menezes na seleção -, Davi ainda prometeu um choque no elenco após a derrota deste domingo, por 2 a 0, diante da Portuguesa. Luigi teria conversado informalmente com Mano, que pretende tirar férias após dois anos no comando da Seleção.
“O Inter não descarta nenhum treinador, inclusive o Mano Menezes, mas sabe bem qual quer. Havia um nome que garantimos ser a prioridade na quinta-feira e esse nome não mudou. O pré-requisito não é em relação a títulos na seleção ou em clubes, mas que seja uma pessoa líder, que conheça o vestiário e venha para vencer”, afirmou o dirigente do Inter, deixando claro que Mano não é prioridade, mas pode ser procurado em caso de recusa de Dunga.
A respeito da atuação do time colorado na primeira partida sem o comando do demitido Fernandão, Davi prometeu interferir no trabalho de Osmar Loss antes do clássico. “Entendemos que tem que dar um choque no vestiário, e é isso que pretendemos fazer. Tivemos que demitir o treinador e o Osmar vai ter só duas partidas para trabalhar na expectativa de um resultado positivo para fechar a temporada.”
A equipe gaúcha faz uma fraca campanha no Nacional e, com 51 pontos, está na nona colocação, sem mais objetivos na competição. O revés sofrido em casa neste domingo foi o quarto consecutivo da equipe, que foi comandada pelo interino Osmar Loss.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário