sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Para testar atletas, Felipão quer os grupo mais difícil em amistosos contra os rivais mais fortes.
técnico da seleção brasileira,Felipe Scolari,falou nesta sexta-feira que pretende testar seu grupo contra as melhores equipe do mundo.enquando não houver jogos oficiais e sem muito tempo para as grandes mudanças, o novo técnico pretende enfrentar seleções mais fortes, para testar grupo de jogadores em situações de partidas com muita pressão.
mas é claro que existem cláusulas com a empresa que vai comandar essa área dos amistosos, mas, na medida do possível, vamos pedir para eles que tentem nos ajudar. Colocar adversários bem fortes seria muito importante e vamos tentar um diálogo também nesse sentido, disse scolari.
Felipão também pretende que a seleção não caia em um grupo muito fácil na Copa das Confederações. O sorteio vai acontecer no sábado, em São Paulo, e já é certo que a Itália ficará na mesma chave da seleção brasileira. Os outros adversários sairão de um pote com México, Japão, Taiti e o vencedor da Copa Africana de Nações, que termina em 10 de fevereiro.
Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Um dos dois, México ou Japão, deve cair na nossa chave, pela probabilidade que temos. Mas, também, se tiverem os dois na nossa chave, ótimo! Seria interessante observar a reação dos jogadores contra boas equipes”,falou o técnico da seleção.
Segundo enfrentar um adversário mais fraco – como Taiti, por exemplo – poderia deixar a equipe mais relaxada. “Talvez um rival menor poderia tirar o nosso foco, o que é normal acontecer em jogos assim,disse felipão.
A Copa das Confederações será disputada entre 15 e 30 de junho de 2013. A partida de abertura será disputada em Brasília – o adversário da seleção brasileira será o time sorteado como A2 no sábado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário