
?A melhor homenagem que podemos fazer para ele é a confirmação do título. É um cara muito adorado no Corinthians e que a gente consiga confirmer esse título para ajudá-lo e para que seja em nome dele?, disse o jogador.
O ex-jogador Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, está internado em estado grave desde a noite de sexta-feira e já se torna mais uma inspiração para o elenco corintiano buscar o título brasileiro diante do Palmeiras. Alex, confirmado no time titular, falou sobre jogar pelo "Doutor" no dérbi do Pacaembu.
"A melhor homenagem que podemos fazer para ele é a confirmação do título. É um cara muito adorado no Corinthians e que a gente consiga confirmer esse título para ajudá-lo e para que seja em nome dele", disse o jogador após o treino deste sábado, último antes do clássico.
Na última parte do treinamento realizado no CT do Parque Ecológico, o meia praticou cobranças de falta juntamente do atacante Willian. Ambos fizeram cobranças diretas e também combinaram algumas jogadas para tirar o chute da barreira ou confundir o goleiro adversário.
"A bola parade é um lance forte do Palmeiras, com o Marcos Assunção numa fase impressionante. Eles são muito competitivos e precisamos tentar criar coisas para melhorar", comentou.
Para o jogador, o Corinthians não pode pensar em jogar pelo empate, e sim fazer uma partida da mesma maneira com que tem atuado nas últimas rodadas. Para não depender do resultado de Vasco x Flamengo, um ponto garante o penta para o time do Parque São Jorge; se perder para o Palmeiras, torce para que o Vasco não ganhe o clássico no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário