
'A libertadores tem que ser uma ambição, e não uma obsessão, não pode ser um peso para carregar. Tem uma série de grandes equipes. Temos que nos preparar para jogar bem e ver como uma ambição', disse Tite.
O técnico Tite ainda não assinou a sua renovação de contrato com o Corinthians. No entanto, a tendência é que o comandante permaneça para a próxima temporada. Na última terça-feira, o presidente Andrés Sanchez disse que o interesse do clube é manter o treinador. Tite já sabe que a pressão será grande para o Corinthians conquistar a Copa Libertadores pela primeira vez. O técnico, no entanto, se mostra tranquilo.
"A Libertadores tem que ser uma ambição, e não uma obsessão, não pode ser um peso para carregar. Tem uma série de grandes equipes. Temos que nos preparar para jogar bem e ver como uma ambição", ensinou Tite, em entrevista à TV Bandeirantes.
"Às vezes se joga a competição, e não jogo a jogo. Caso contrário fica uma coisa muito grande", continuou o treinador do Corinthians.
Tite voltou a afirmar que continua em negociações para fechar um novo vínculo com o clube paulista. "Não se ganha se não tiver o respaldo diretivo. Me deixa mais em paz quando há o reconhecimento das pessoas", afirmou.
O técnico corintiano ainda elogiou a campanha do time no Campeonato Brasileiro, exaltando o desempenho no início da competição. "Eu não lembro de nenhuma equipe que fez mais pontos. O que teve foi uma arrancada extraordinária, e nós ficamos 27 rodadas na liderança. É muito difícil", disse TIte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário