
O agente disse que a proposta de 8 milhões de euros feita pelo clube paulista (R$ 20 milhões) é ótima para os padrões do país e aconselhou a diretoria celeste a aceitá-la
Em entrevista ao portal SuperEsportes, o empresário Sergio Irigoitia não deixou dúvidas de que o meia Walter Montillo seguirá no Brasil, mas revelou: o Cruzeiro precisa dar um reajuste salarial ao jogador para cobrir a oferta feita pelo Corinthians.
O agente disse que a proposta de 8 milhões de euros feita pelo clube paulista (R$ 20 milhões) é ótima para os padrões do país e aconselhou a diretoria celeste a aceitá-la.
"Está decidido que vamos permanecer no Brasil, onde se paga muito bem e onde se joga futebol. Vocês sabem que no Brasil o Flamengo conta com Ronaldinho Gaúcho, Corinthians paga altos salários. Há times no Brasil que pagam muito bem. Mas estamos seguros que, do Brasil, ele não vai sair. Se não ficar no Cruzeiro, Walter jogará no Corinthians. É uma decisão final", garantiu o Irigoitia.
"Ele já recebeu alguns reajustes desde que chegou ao clube. Terá que ser revisto o salário para ele permanecer no Cruzeiro. Se eles não venderem, sentaremos com o presidente e seguramente vamos acertar. Não brigo com os clubes, sempre chego a soluções pacíficas. Penso que 8 milhões de euros por ele é bastante dinheiro, mas se não quiserem vender, vamos conversar e resolver isso", disse.
"Se há uma proposta importante do Corinthians, ele vai sair do Cruzeiro porque necessita melhorar sua carreira pessoal. É real a proposta do Corinthians, é verdade que tenho tudo acertado com o Corinthians, mas só falta que defina a situação do Cruzeiro com o Corinthians", afirmou Irigoitia.
"O Cruzeiro comprou por 3,5 milhões de dólares e pode vender por 8 milhões de euros. Penso que essa venda seria um bom negócio para o clube, para o jogador, para mim. São momentos, e devemos aproveitar esses momentos. A carreira do jogador é muito curta e acho que o Walter teria muito a ganhar com a mudança", acredita o empresário.
Sergio Irigoitia, porém, fez questão de elogiar o Cruzeiro e negou estar menosprezando o clube mineiro: "Para nós, Cruzeiro está à altura de qualquer clube do mundo. O Cruzeiro é muito grande. Não é essa a questão. A questão é que futebol é um negócio e, hoje, eles pagam mais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário