
O veterano meia Rivaldo confirmou por meio do Twitter, nesta quinta-feira, que não continuará no São Paulo. O meio campista disse que fará sua última atividade pelo clube no próximo sábado, dando a entender que sequer será relacionado para o clássico de domingo, contra o Santos.
"Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC. Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano", escreveu o jogador.
O jogador deixou bem claro, porém, que ainda não se despedirá do futebol. "Não é minha despedida ainda do futebol pois ainda tenho ‘muita lenha para queimar’ e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012."
A passagem de Rivaldo pelo São Paulo não foi o sucesso que se esperava. Sete ano depois de fazer o último jogo por um time brasileiro, com a camisa do Cruzeiro, o pentacampeão do mundo voltou à equipe do Morumbi cheio de pompa e com a esperança de ser o maestro do meio campo tricolor.
Encantou no início deixando boas impressões nos treinos e fazendo belos gols. Mas foi perdendo espaço e acabou relegado ao banco de reservas. Chegou até a brigar com o técnico Paulo Cesar Carpegiani e em mais de uma vez postulou um lugar entre os titulares por meio da imprensa.
Vai embora sem poder provar que podia ter sido mais útil. "Gostaria de agradecer a toda torcida pelo imenso carinho que demonstraram por mim durante todo ano... Com certeza foi a melhor parte!", finalizou Rivaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário