quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Além de vaga, Flamengo quer manter invencibilidade em clássicos



O Flamengo terá pela frente no domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco, que briga pelo título da competição. Para os rubro-negros, o duelo vale uma vaga para a Libertadores e a equipe precisa de um empate contra os cruzmaltinos. Além disso, os comandados de Vanderlei Luxemburgo podem manter a invencibilidade em clássicos nesta temporada. Para o goleiro Felipe, o time vai tentar seguir com o bom retrospecto contra os rivais locais.

"Essa marca boa no Engenhão precisa continuar. Precisamos apenas do empate e, como nunca perdemos, seria o suficiente. Será um confronto importantíssimo, o Vasco ainda briga pelo título e nós pela Libertadores. Vamos em busca da vitória", disse ao site do clube.

Felipe destacou que o Flamengo ganhou ânimo novo para o clássico após vencer o Internacional e voltar ao G-5 do Brasileiro. Por conta disso, os rubro-negros estão motivados para buscar um bom resultado no Engenhão.

"Até semana passada, nosso time estava desacreditado. Muitos não apostavam numa vitória nossa contra o Inter, mas ela veio. Agora são 90 minutos que valem o ano. Vamos fazer de tudo para continuar sem perder clássicos no Engenhão", finalizou.

Aírton treina normalmenteA boa notícia nesta quarta-feira foi a presença do volante Aírton no treinamento. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais uma opção para escalar a equipe no domingo. O jogador afirmou que está à disposição para ajudar os rubro-negros em busca da vaga para a Libertadores.

"Treinei bem e estou me preparando para o jogo contra o Vasco. Quem escala é o Luxemburgo. Estou aqui pronto para ajudar a equipe", comentou.

Luxemburgo não confirmou a equipe, mas poderá contar com a volta do lateral esquerdo Júnior César, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário