
garante em reportagem para pepespots deste domingo o treinador teve seu 'dia D' na final do Superclássico das Américas, no qual o time venceu a Argentina com bela apresentação do santista e levou a taça.
bela apresentação de Neymar na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina e o consequente título do Superclássico das Américas, em 28 de setembro, impediram o técnico Mano Menezes de ser demitido do comando da seleção brasileira. É o que garante reportagem deste domingo
Naquela ocasião, o time ainda amargava o fracasso da eliminação nas quartas de final da Copa América, em julho, e vinha de um empate na ida diante dos argentinos na casa do rival. O periódico diz que uma fonte da CBF garantiu já naquela oportunidade que, com o triunfo, "Mano tinha se livrado da guilhotina".
Neymar teve papel fundamental na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, alinhando várias jogadas de efeito à alta produção ofensiva e fazendo um dos gols. O são-paulino Lucas foi o responsável pelo tento que selou o placar e garantiu a taça.
O jornal diz também que a situação de Mano ainda não é confortável, mas que o resultado do amistoso desta segunda-feira contra o Egito, em Doha, no Catar, não terá nenhum impacto. No entanto, garante que na Olimpíada de Londres, em 2012, o comandante estará sob observação e correndo o risco de não seguir à frente do selecionado se o time não for bem na capital inglesa.
A reportagem diz ainda que a CBF não alimentará especulações sobre o futuro de Mano e que, publicamente, ele continuará recebendo o apoio do presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Ele e a cúpula do órgão estão preocupados não só com os resultados mas também com a falta de definição de uma equipe base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário