
Já sem grandes motivações no Brasileiro, o Grêmio pega o Atlético-GO neste final de semana.O técnico Celso Roth ganhou mais um problema para escalar o Grêmio na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Brandão sentiu dores na virilha e foi vetado pelo departamento médico do clube, o que obrigou o treinador a mexer na disposição tática da equipe dentro de campo.
Brandão não atuou na última rodada devido ao acúmulo de três cartões amarelos e estava cotado para formar a dupla de ataque gremista com André Lima. Entretanto, o jogador sentiu dores durante os treinamentos desta semana e não chegou a trabalhar com a equipe na última atividade comandada por Celso Roth.
Agora, a tendência é que o comandante do Tricolor inove na escalação do time e escale apenas um atacante, congestionando o meio-campo com três armadores. Desse modo, Vilson e Willian Magrão seriam os volantes escolhidos para substituir Fernando, suspenso, e Fabio Rochemback, lesionado, enquanto a armação das jogadas ficará por conta de Marquinhos, Douglas e Escudero.
Sem fazer nenhum mistério e disposto a avaliar o potencial dos atletas que integram o atual plantel do Grêmio, Celso Roth deverá mandar sua equipe a campo com Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Júlio César; Vilson, Magrão, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.
Mesmo com a formação mais ofensiva, o time deverá adotar uma postura mais cautelosa no jogo de domingo, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico. O treinador priorizou a marcação nos trabalhos que comandou durante a semana e espera corrigir alguns erros de posicionamento que custaram pontos preciosos ao clube nas últimas rodadas e colocaram o Tricolor na 11ª colocação do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário