
Treinador lamenta atuação apagada, principalmente no primeiro tempo, e garante que os gritos de 'Bur. Diante de um Engenhão lotado por mais de 42 mil tricolores, o atual campeão brasileiro foi derrotado pelo lanterna América-MG, por 2 a 1, na noite deste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato brasileiro. A atuação foi tão abaixo da média que nem o técnico Abel Braga conseguiu encontrar explicações para o resultado inesperado.
- Não tem como explicar. Não nos encontramos no primeiro tempo. Até os jogadores ficaram surpresos. Acho que não demos nem sequer um chute a gol. Já eles perderam três chances e um pênalti. Não tenho nem muito o que falar da derrota. O América-MG foi superior. Melhoramos no segundo tempo, tentamos sufocá-los, mas não conseguimos criar chances claras. Eles souberam segurar o jogo com segurança e experiência. Nós sentimos muito fortes depois da vitória sobre o Internacional. Ninguém
Fluminense podia dormir na liderança, mas vai acordar neste domingo de cabeça incchada.ninguem esperava uma atuação como essa. Venceu que mereceu – analisoua be lbraga.
Depois do fraco primeiro tempo, o treinador disse que tentou mudar o estilo de jogo da equipe e, que se pudesse, faria até quatro alterações. Abel, no entanto, garantiu que não houve soberba de sua equipe, líder isolado do segundo turno, por enfrentar em casa o lanterna.
- O pessoal correu e se esforçou. Não houve soberba. Tentei melhorar a equipe no intervalo, mas não foi suficiente. Não adianta querer explicar o inexplicável. O América-MG marcou muito e foi superior. Jogaram na hora certa e deram de bico quando tinham de dar. É uma pena. Os zagueiros deles levaram cartão amarelo ainda no primeiro tempo e não conseguimos força expulsão alguma com jogadas mais agudas. Alertei para a vitória deles sobre o Corinthians e pedi muito cuidado, mas lamentavelmente perdemos também. Mais uma vez neste Brasileirão uma equipe teve a Após o apito afinal, além das vaias, a torcida tricolor reservou um alto coro de "Burro" para o técnico Abel Braga. O comandante, porém, garantiu que não se abalou com a manifestação.
- Vocês me conhecem. Isso não me abala. A torcida veio porque o nosso momento é bom e eu faço parte disso. Infelizmente as coisas não saíram do modo esperado e a responsabilidade é minha. Não comento reação de torcedor. Ele é soberano. Só não pode invadir o treino e agredir jogador - explicou Abelão.
Apesar da derrota, o Fluminense se manteve na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Neste domingo, no entanto, o Tricolor corre o risco de ser ultrapassado por Flamengo e Botafogo, que enfrentam Coritiba e Vasco, respectivament
chance de assumir a liderança e falhou.não foi a nossa vez – lamentou abel braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário