sábado, 5 de novembro de 2011

em busca da trinca,galo recebe a equipe tricolor,que vai em busca de uma vitória e sonha com g-5


Atlético-MG precisa dos três pontos para abrir vantagem sobre o Z-4,
enquanto gaúchos têm que vencer para se aproximarem do pelotão da frente
Atlético-MG busca a terceira vitória consecutiva, façanha que ainda não obteve nesta edição do Campeonato Brasileiro. Após vencer Fluminense e Palmeiras, vai para cima do Grêmio com o mesmo time que iniciou a última partida. O técnico chegou a comemorar o fato. A dupla de ataque, formada por Neto Berola e André, trabalhou forte durante a semana e diz estar mais entrosada. Novo triunfo atleticano pode significar um Atlético-MG: Cuca deve repetir o time que iniciou a partida contra o Palmeiras, domingo passado. Carlos César teve uma entorse no joelho esquerdo, mas já se recuperou e deve jogar. Provável equipe: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, FGrêmio: as mudanças em relação ao time que construiu a épica vitória sobre o Flamengo são as seguintes: Fábio Rochemback, que volta de suspensão, e Adilson entram no meio-campo. Gilberto Silva é recuado para a zaga, substituindo Saimon. Diante disso, esta é a provável escalação: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Rochemback, Adilson, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Limaillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; Neto Berola e André.grande passo para a fuga do rebaixamento, além de firmar de vez a equipe na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2012.
Já pelo lado Tricolor, a missão de 2011 foi praticamente concluida com a vitória sobre o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, no último domingo. A vitória teve sabor de vingança sobre os ex-ídolo. Mas os três pontos também serviram de motivação para a equipe continuar brigando por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Por isso, o time de Celso Roth precisa conquistar a maioria dos 18 pontos ainda em disputa na competição. Ou seja, mesmo fora, os gaúchos precisam vencer para continuar sonhando.
Celso Roth, técnico do Grêmio: "Será um jogo franco, melhor tecnicamente. Mais perigoso, mas ainda um grande jogo. O Atlético-MG tem grandes jogadores, está em boa fase".

Nenhum comentário:

Postar um comentário