
O Inter perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, mas jogou bem. Essa - a grosso modo, é a opinião do técnico Dorival Júnior, que elogiou a postura de sua equipe em Sete Lagoas. Na visão dele, o colorado fovitimado pelo acaso, conseguiu segurar os donos da casa e só errou em um lance: justamente o convertido por Farias.
“Nós tivemos apenas uma falha. O Internacional jogou, criou e buscou. Mesmo com um a menos não deu chances. É o acaso que está nos acompanhando e tem nos penalizado”, analisou o treinador. “Jogamos uma boa partida. Enquanto estávamos com onze em campo o time era melhor”, completou.
Na análise de Dorival Júnior faltou citar a volúpia e pressa mineira, que contagiou o Inter na primeira etapa. Também não houve menção aos problemas defensivos, como no lance do gol do centroavante argentino.
O discurso pouco convincente ecoou na diretoria. “Criamos oportunidades e tivemos bom volume de jogo no primeiro tempo. Não concluímos e eles foram efetivos”, disse o diretor técnico Fernandão.
O tropeço em Minas Gerais mantém o Inter com seus 51 pontos. O problema é que o colorado despencou três posições e agora é décimo colocado. O alento é que a distância para a Libertadores segue a mesma: quatro pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário